Um Por Todos. Todos Por Um.

14.1K 1.3K 530
                                    

OLÁ PEQUENOS GAFANHOTOS, CÁ ESTOU EU DE VOLTA NESSE INICIO DE ANO!!! Como foi a passagem de ano? Se divertiram?? Beberam bastante? Comeram muito?? Deram uns beijinhos??

A imagem desse capítulo é esse homem lindo de maravilhoso que eu tanto amo!! O famoso homão da porra!!! Falando em imagem gostaria de pedir para vocês que curtem minha escrita me seguir no meu Instagram pessoal (natsnogueira) porque pretendo fazer...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A imagem desse capítulo é esse homem lindo de maravilhoso que eu tanto amo!! O famoso homão da porra!!! Falando em imagem gostaria de pedir para vocês que curtem minha escrita me seguir no meu Instagram pessoal (natsnogueira) porque pretendo fazer um anuncio esse mês -e no mais tardar- mês que vem.

Sem mais delongas, as músicas do capítulo são:  Jealous do Labrinth, I See Fire do Ed Sheeran, Old Friends da Jasmine Thompson e City da Kristen Marie.

Boa leitura:


Décimo dia.

Era o décimo dia que estava no corpo de Camila, nem um pouco feliz com sua vida e extremamente irritada com toda a sua rotina. Seu trabalho conseguia ser tão estressante quanto o meu, a perseguição de Hailee em todos os cantos me deixava irritada, combinado com o fato de Camila ser infantil o suficiente para tentar me manter o mais longe possível de si para que pudesse resistir toda atração existente entre nós.

A química entre Camila e eu continuava existente, tanto ela quanto eu sabíamos desse fato, mas diferente de mim ela não estava disposta a prosseguir com aquilo. Parte de mim queria me chutar por ser tão idiota a ponto de ainda pensar em lutar por Camila após ela dizer tantas coisas, mas parte de mim gritava para que eu não desistisse do meu grande amor por um simples obstáculo.

Observo Hailee servir o vinho em uma taça e colocar a mesma na taça, pousa a garrafa no centro da mesa e volta para o fogão para pegar a panela com o macarrão cheiroso que havia feito. Fazia uma hora que estava ouvindo a noiva de Camila falar incansavelmente sobre o seu trabalho chato e sobre a relação com a sua mãe, aquele jantar havia sido agendado somente porque cansei de dizer não depois de tantos dias a evitando e acabei ficando sem desculpa alguma.

- Está calada, aconteceu algo? - Pega o prato na minha frente, servindo o mesmo.

- Apenas estou cansada. - Resmungo, dando um gole na taça.

- Após o nosso jantar você poderá tomar banho, podemos ver um pouco de televisão e então descansar.

- Você vai dormir aqui? - Quase grito.

- Sempre fazemos isso quando venho jantar aqui ou você vai jantar em casa. - Ri divertida, levando um pouco do macarrão até a boca - Não é como se fossemos fazer algo a mais do que dormir. - Brinca, piscando.

Rapidamente penso em algo triste para não rir em sua cara. Era impossível alguém selvagem e insaciável como Camila levar toda aquela passividade e chatisse a sério em um relacionamento.

Karma - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now