Verdade ou Desafio

16.3K 1.3K 1.7K
                                    

Oi oi oi xuxus, como vocês estão?? Comendo muito? Bebendo bastante água? Estudando bastante? Se divertindo bastante? Contem tudo para mim!!!

Bem, antes de tudo, gostaria de dizer que chorei bastante escrevendo esse capítulo lembrando de um momento muito ruim da minha vida, mas que foi uma ótima maneira de colocar tudo isso no papel e vai ser ótimo lidar com esse assunto daqui para a frente na história, já que acho que é um assunto que deve ser comentado, falarei mais sobre no final do capítulo, espero que leiam as notas finais também!

Para hoje sugiro as músicas: You Are the Reason do Calum Scott; Chasing Cars e Open Your Eyes do Snow Patrol; Lost In Japan do Shawn Mendes; Bad Intentions da Niykee Heaton; Don't Cha e Buttons da The Pussycat Dolls.

O capítulo começou de uma maneira e terminou de outra completamente diferente!! Espero que comentem nesse capítulo, nem que seja apenas um único comentário no final do capítulo para falarmos sobre o tema abordado aqui, prometo responder todos. Boa leitura: 


Empurro a porta da loja de bebida e olho ao meu redor, acenando com a cabeça para o vendedor, que parecia completamente entediado naquela sexta-feira a noite. Arqueei as sobrancelhas ao ver ele ajeitar a postura assim que vê Normani entrando logo atrás de mim, lançando um sorriso em sua direção, que é completamente ignorado pela minha amiga.

Tínhamos saído do apartamento de Niall em um dos nossos encontros semanais para comprar bebida, após eu inventar um jogo de 'verdade ou desafio' como nos velhos tempos. Fiquei com medo de deixar muito na cara que Camila e eu estávamos tendo conversas mais intimas como antes, então acabei convidando Normani para me acompanhar na missão.

- Tequila?

- Você lembra do último porre do Niall quando ele... - Talvez ele se soltasse mais perto de Ally assim - Tudo bem, tequila é uma ótima ideia.

Encaro minha amiga, que parecia um pouco alheia naquela noite. Normani nunca estava calada, e jamais não perceberia alguém a contemplando em um cômodo. Era impressionante, mesmo que não quisesse nada, Mani sempre sorria para a pessoa que demonstrava interesse; o fato dela não ver o vendedor praticamente fazendo uma poça com sua própria baba era algo bem preocupante.

- Está tudo bem? - Questiono baixinho, colocando uma garrafa de vodca na minha cesta - Você parece meio...

- Quando você percebeu que Camila era a sua pessoa? - Arregalo os olhos.

- O quê? - Me sinto nervosa, o que ela sabia sobre Camila e eu? - O que você quer dizer com isso? Camila e eu não temos mais nada e...

- Não, eu sei... - Suspira alto - Mesmo não estando mais com ela, nós sabemos como você se sente sobre Mila... - Assinto calmamente, desviando o olhar - E a minha pergunta é... como você soube que ela era a pessoa que você iria amar para sempre, sabe?

- Está querendo dizer, como eu soube que ela é o amor da minha vida?

- Meu Deus, amor da sua vida? - Começa a rir nervosamente, se abanando - Não acha um termo meio extremo? - Arqueio as sobrancelhas, mesmo direcionando aquelas palavras a mim, sabia que ela não estava falando diretamente comigo.

- Mani, está tudo bem mesmo? - Começa a caminhar em direção ao caixa.

- Como eu sei que alguém é a minha pessoa, Lauren? - Questiona deixando transparecer seu constrangimento de tocar nesse assunto - Como eu sei que eu quero passar o resto da minha vida com alguém? E que eu não quero que essa pessoa saía com outras? - Me olha no fundo dos olhos.

Karma - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now