Revelações

14.8K 1.3K 960
                                    


Hey pessoal, como vocês estão?? Eu sei que demorei um pouco, mas é que realmente não sabia o que escreveria nesse capítulo, até que reescrevi ele duas vezes até que finalmente tive uma boa ideia e consegui achar um ritmo legal para o capítulo e consequentemente finalizar ele, espero que gostem!!

Gostaria de dedicar esse capítulo para a Sarah, porque ela ajudou bastante com o desenvolvimento dele!!

Sugiro as músicas: Bedroom Floor do Liam Payne, Wolves da Selena Gomez, How Long e depois Does It Feel do Charlie Puth. Perdoem qualquer erro, estou morrendo de sono e sem vontade alguma de corrigir, corrijo depois. Boa leitura:


Abro a porta do meu apartamento e automaticamente sinto minhas bochechas ficarem extremamente vermelhas ao ver a zona que o lugar se encontrava. É claro, Camila iria perguntar o que havia acontecido e eu seria obrigada a contar a verdade, porque mesmo depois de anos ela ainda sabia quando eu estava mentindo ou não.

Pisei com cuidado entre os cacos enquanto Camila contava que já tinha combinado com Ally sobre ela confirmar a história de que elas iriam dormir juntas na casa da baixinha hoje, para a nossa amiga minha ex-namorada inventou que havia brigado com Hailee e que não queria jantar com a família de sua noiva, e para Hailee Camila disse que Ally precisava dela para ajudar em algumas coisas da padaria.

Peguei a vassoura que Camila havia deixado por perto e a pazinha que possibilitaria eu juntar todos aqueles cacos de vidro.

- O que aconteceu aqui sexta à noite?

- Nada. – Dou de ombros, não querendo falar sobre aquilo.

- Nada? – Questiona interessada e eu desvio o olhar, continuando varrendo.

- É, nada. – Junto os cacos – Sente-se na cozinha, não quero que você se corte. – Após me encarar por longos instantes, ela ignora completamente.

- Vou pegar uma outra vassoura para te ajudar. – Sai antes que eu possa pensar em responder.

Quando cheguei em casa após discutir com Camila no banheiro bebi mais ainda, então liguei para Madison e flertei com ela descaradamente, mas antes que pudéssemos combinar algo, ela notou que eu estava bêbada demais e sugeriu que nos encontrássemos outro dia, então desligamos. O fato de Madison me rejeitar naquele momento me deixou irritada, e por alguns instantes me fez acreditar que eu acabaria sozinha, então eu surtei.

Quebrei o copo que estava bebendo a vodca, um vaso ridículo que eu havia ganhado de Dinah em uma viagem que ela fez pra Marrocos e um dos porta-retratos que a foto era Camila e eu, então eu chorei que nem uma desesperada, por mais uma vez ter meu coração despedaçado pela mesma pessoa. Era sempre Camila, sempre. O fato dela fazer isso me fazia questionar quantas vezes ela ainda quebraria meu coração e, ainda assim, eu iria continuar a desejando com cada pedaço de mim.

Observei 'Camila' entrar no cômodo com uma outra vassoura, logo se abaixou ao lado do sofá e sorriu de canto ao pegar o porta-retrato. Aquela era uma das milhares fotos tiradas enquanto namorávamos, confesso que o fato de estarmos com as caras pintadas e usando toucas e moletons de Yale, só fazia eu gostar ainda mais da foto e ter mais um motivo para guardar a mesma. Notei que seu sorriso desapareceu quando notou meu olhar fixo sobre ela.

- Eu gosto dessa foto. – Confessa baixinho.

- É, é uma linda foto. – Tiro o porta-retrato de sua mão e coloco junto com todos os cacos, no chão.

- Você vai jogar?

- Vou. – Respondo rudemente.

Notei o seu olhar magoado, mas ela logo tratou de desviar o mesmo e fingir indiferença. Confesso que eu queria magoa-la tanto quanto ela havia me magoado com toda aquela história idiota de casamento. Ela já havia feito sua escolha e eu me recusava a fazê-la mudar de ideia, não me faria de idiota, Camila sabia como eu me sentia sobre nós.

Karma - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now