A Briga

7.8K 854 832
                                    

EU NEM DEMOREI, HEIN!!!! Gente, eu to tão feliz com os comentários do capítulo passado e como pedido, tem bastante interação da Lauren com o Travor, espero que gostem.

Uma das cenas da fanfic foi inspirada no filme 'De Repente Uma Familia', espero que gostem. Não esqueçam de deixar aquele voto bacana e uns comentários, se você sentir vontade de fazer isso, é claro ♥

Para o capítulo de hoje sugiro algumas músicas: Black and White do Niall Horan; Hard Place da H.E.R; Thinking of You da Katy Perry e por último Everything Has Changed da Taylor Swift.

Boa leitura:


Abri a geladeira e peguei a garrafinha de água, dando um longo gole antes de caminhar de volta para a sacada.

Travor estava na mesa fazendo o seu dever de casa e Camila estava sentada ao seu lado comendo um potinho de amendoim enquanto respondia alguns e-mails; peguei meu notebook e sentei na cadeira do outro lado dele. Gostávamos de ficar por perto para caso ele precisasse de ajuda com alguma coisa no dever.

- E aquela garota da sua aula de Biologia? - Camila questiona. - Como é o nome dela mesmo? Rafaella? - Travor franze o cenho.

- Rachel. - revira os olhos e eu sorrio.

- Você não gosta dela?

- Ela me enche o saco. - resmunga e eu encaro Camila - Ela se acha super inteligente e...

- Parece a Camila quando a gente se conheceu. - comento, dando mais um gole na garrafinha de água.

- Que mentira, você era um pé no saco, Lauren! - reclama e Travor ri - Ela colocava pedacinhos de papéis no meu cabelo quando sentava atrás de mim na aula de matemática.

- Eu estava tentando chamar sua atenção! Nós já falamos sobre isso. - reviro os olhos e Travor ri novamente - Às vezes ela te irrita porque quer chamar sua atenção.

- Acredite, deve ser bem longe disso, além do mais eu não gosto dela.

- Tudo bem. - ergo minhas mãos, em defesa.

- Imagina, a história se repete? - Camila o provoca e eu não consigo evitar de rir.

Eu finalmente havia conseguido quebrar a barreira que Travor tinha comigo, mesmo precisando de quatro meses para isso acontecer, acho que ele finalmente havia notado que eu não era tão brava quanto aparentava ser, era apenas uma pose de durona, como Camila sempre dizia.

Camila pouco se importou se ele estava fazendo dever de casa, começou a falar sobre como eu a irritava no colegial e como ela conseguia me irritar de volta, obviamente que deixou de fora os comentários obscenos que eu, já fazia naquela época, sobre sua deliciosa bunda.

Notei que pela primeira vez contamos nossa história de amor cheia de detalhes e tudo mais para Travor, que ouviu tudo atentamente e pareceu genuinamente interessado. Ele olhava para Camila com uma grande admiração e como se nada mais existisse ao seu redor, o que não me deixou desconfortável em momento algum, só me fez notar o quanto ele gostava dela.

Minha esposa não ficava tão atrás no quesito de olhar; enquanto contava a história, parecendo determinada a fazê-lo gostar daquela história tanto quanto nós gostávamos, pude notar a maneira calorosa e apaixonada que encarava o garoto. A parte mais surpreendente foi quando notei que eu provavelmente olhava aquela cena tão apaixonada quanto.

- Trav já entendeu que você era irritante e então eu precisava implicar com você para você abaixar a bola, agora deixe ele terminar o dever de casa.

Karma - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now