Advogando

8.8K 758 250
                                    

Oi gente, tudo bem?? Voltei hoje com mais um capítulo, voltei cedo, diz ai!! Acontece que eu estou bem animada com a reviravolta que teremos nesse capítulo que dará o enredo final da história, então eu espero do fundo do meu coração que vocês gostem tanto quanto eu!!

Quando eu narrar o Travor, quero que vocês imaginem ele como o Asante Black aka o amor da minha vida e um dos reis de When They See Us (se não viram essa minissérie ainda, vejam, vale muito a pena) ainda mais para ver como o "buraco é mais embaixo" com esse tema.

Quando eu narrar o Travor, quero que vocês imaginem ele como o Asante Black aka o amor da minha vida e um dos reis de When They See Us (se não viram essa minissérie ainda, vejam, vale muito a pena) ainda mais para ver como o "buraco é mais embaixo...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Para esse capítulo grande sugiro algumas músicas: Save the Night do John Legend; Dancing With a Stranger do Sam Smith com a Normani; Lovely da Billie Ellish feat Khalid; Youth do Shawn feat o Khalid;  Hallelujah da Alicia Keys e Preach do John Legend.

Uma boa leitura:


Continuo ouvindo a senhora falar sem parar sobre como ela não podia perder aquele caso já que aquele dinheiro iria auxiliar na criação dos netos dali para frente.

A Sra. Scott tinha perdido o filho e a nora para um motorista bêbado, ele dirigia um caminhão que levava produtos da Coca-Cola, seus dois netos tiveram a guarda entregue para a mulher, que não pensou duas vezes em aceitar criar os lindos netos adolescentes que estavam sofrendo com a perda dos pais. Por conta do dinheiro curto, a senhora descobriu que o meu escritório com Louis atendia casos pró-bono, foi então que ela acampou por um final de semana inteiro na porta de entrada, esperando Louis e eu chegarmos na segunda-feira de manhã, desde então estávamos trabalhando no caso ela.

- Está tudo certo, praticamente encaminhado, sei que eles vão querer manter esse caso abafado, Sra. Scott. - seguro sua mão - Sei o quanto é horrível de dizer isso, mas eles não vão querer que essa história vaze para a imprensa, poderia manchar toda a reputação de anos.

- Então já ganhamos?

- Acredito que sim, farei o meu possível, você sabe. - ela sorri, assentindo.

- E eu agradeço. - abre a bolsa - Fiz um pão para você, eu não posso pagar tudo o que você faz por mim, mas posso te dar algo em troca. Minha eterna gratidão e um ótimo pão caseiro. - sorrio, me levantando e dando a volta na mesa.

- Obrigada, Sra. Scott, muito gentil da sua parte. - a abraço e logo em seguida caminho em direção a porta - Nos vemos semana que vem? Não esqueça da audiência, terça às nove da manhã.

- Pode deixar, Sra. Jauregui.

A senhora saiu e eu encarei o escritório todo escuro, vendo apenas Louis em sua sala conversando com um cliente. Juntei minhas coisas e fechei minha sala, saindo do escritório e correndo para o carro, não poderia me atrasar de jeito algum aquela tarde e a reunião com a Sra. Scott havia demorado mais do que o previsto.

Karma - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now