Ou Ela, Ou Eu

17.1K 1.4K 2.1K
                                    

Olá, Pequenos Gafanhotos, como vocês estão?? Como foi o carnaval?? Já voltaram as aulas?? Estão se alimentando corretamente?? Sei que demorei para postar, mas tenho motivos para a demora. Comecei a faculdade e já tenho tanta coisa para ler que quero chorar, então POR FAVOR, entendam que assim que eu tiver tempo irei escrever e publicar. A HISTÓRIA NÃO SERÁ ABANDONADA. E não se esqueçam de me seguir no Instagram (natsnogueira), acho que em duas semanas, devo anunciar uma grande notícia por lá ♥ 

O capítulo de hoje tem muita música porque ele está grande: Love Is A Losing Game na versão do Sam Smith; HeartLess da Madison Beer; Haven da Julia Michaels; Love Lies do Khalid feat Normani; City da Kristen Marie; Consequences da Camila Cabello e  Wicked Games na versão do James Vincent McMorrow.

Estou dando falta de vocês nos comentários/votos, tem bastante pessoa lendo e pouquíssimas dando um feedback, gosto de saber o que vocês estão achando dos capítulos, então apenas deem um sinal de vida aksjbkabsd

  Boa leitura, desculpem quaisquer erros:  


Observo Lauren pegando sua mala e sinto meu coração apertar. Sentia ódio de mim mesma por amá-la tanto e ter todos os sentimentos que tinha sobre ela. Mesmo após anos eram como se apenas segundos tivessem passado, os sentimentos continuam os mesmos e algo dentro de mim dizia que isso jamais iria mudar.

- Camz, como você sabia que eu estou defendendo pessoas gratuitamente? - Franzo o cenho surpresa, aquilo havia sido repentino.

- Madison me ligou querendo confirmar a audiência dessa semana. - Informo envergonhada. Ainda bem que não seria eu representando alguém que precisava - Quando informei que não sabia do que ela estava falando, porque você nunca havia comentado nada, ela me lembrou dos casos 'carentes' que você sempre faz.

Quando descobri que ela fazia isso meu coração não conseguiu de evitar de bater descompassadamente. Uma lembrança triste e traumatizante havia se transformado em uma ação generosa e grandiosa. Esse era o tipo de pessoa que Lauren Jauregui sempre foi, e me sentia envergonhada por pensar que em algum momento daqueles anos que não estávamos mais juntas eu cogitei a ideia dela ter mudado tanto.

- Ah sim. - Sorri timidamente, passando as mãos pelos cabelos perfeitos - Foi muito legal o discurso, obrigada, mais uma vez. Por tudo.

- Você também, até que não está tão chata assim. - Implico, vendo ela revirar os olhos, sua mão logo vai para o meu cabelo e bagunça os mesmos - Lauren, ugh, idiota. - Escuto sua risada - Mudei de ideia.

- Eu posso viver com isso. - Rimos e eu não posso evitar de contempla-lá - Então, você quer...

- Mila? - Arregalo os olhos e prontamente olho na direção daquela voz tão conhecida.

Me recompus no mesmo momento, me sentindo mal por não estar fazendo nada demais, o simples fato de estar ao lado de Lauren e me divertindo tanto parecia ser tão errado, principalmente tendo Hailee por perto. Passei a mão nervosamente pelo cabelo e respirei fundo, abrindo um pequeno sorriso ao observar minha noiva.

Ela estava casual e deslumbrante, trajava uma calça jeans justa, uma blusa cinza de algodão e saltos. O sorriso tímido e charmoso estava ali, os cabelos soltos e perfeitos também. Assim como a aliança em seu anelar direito, olho rapidamente para a minha mão direita e sinto falta da minha aliança. Onde Lauren havia colocado?

Encarei Lauren e sorri totalmente constrangida, me limitei a abraça-lá , sussurrei um 'tchau' muito baixo e peguei a mala, caminhando em direção a minha noiva logo em seguida. Arregalo os olhos quando possessivamente Hailee envolve a minha cintura e sela nossos lábios em um selinho longo.

Karma - Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now