17.2

129 31 32
                                    

As luzes do convés de comando se apagaram, e um sinal de alerta ressoava

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

As luzes do convés de comando se apagaram, e um sinal de alerta ressoava. "Akimura em Alerta" a mensagem se repetia pelo encouraçado, militares corriam pelos corredores para assumir suas posições para batalha.

A piloto Oficial Cameron Lima posicionou-se na poltrona de navegação, eletrodos neurais fixaram-se em sua face e crânio. Seus olhos se fecharam e suas mãos relaxaram. Ela estava imersa novamente.

"Comandante, estou no controle... Arrg..." – A voz da jovem piloto que ressoava pela fonia foi interrompida após um grunhido, o casco da Akimura vibrou e faiscas elétricas podiam ser vistas no exterior.

– Cameron! Está tudo bem? Obteve controle da Akimura?

"Sim. Eu... eu estou no controle da Akimura." – Cameron sentia a espaçonave como se fosse sua própria pele, fez uma pausa como se engolisse em seco. –  "Inclusive a dor, esse dano foi realmente extenso. Quais suas ordens comandante?"

– Garota assuma posição de ataque! Lance os Sabres! Defenda-nos, e por favor, não morra!

...

"Minh'alma é um Sabre, sangra o inimigo
Ossos de aço, minha bravura trará justiça
Mil batalhas ferida, permaneço erguida"

Daniele com os olhos cerrados, segurava o manete do Sabre, respirava fundo para manter a calma e recitara o verso, era a maneira dela de manter o foco antes da batalha. Cada lançamento podia ser seu último lançamento, e aquele a amedrontava, escutou a voz de Cameron na fonia, aquilo era sinal de que a Akimura estava gravemente avariada e foi necessário a imersão total, se não tivesse um ritual o medo dominaria sua mente. Sua mão antes trêmula agora firme era o sinal de que estava preparada, um piloto Sabre geralmente não possui muitas chances de sobrevivência, um acidente nas altar velocidade atingidas pela espaçonave de caça na esmagadora maioria dos casos era fatal. Daniele já tinha visto mortes o suficiente para seus poucos anos de vida.

Avançou a manete de motor a frente, a vibração aumentou, seu coração galopava, sua testa úmida, suor escorria próximo aos olhos. Escutou os caças atrás de si no convés de lançamento roncarem seus motores. Ao soltar os freios a cabeça era jogada contra a poltrona em reação à aceleração repentina, em segundos luzes do túnel de lançamento ficavam para trás e ela se via lançada ao espaço, 12 caças Sabre juntos, em três formações V. Era um ataque amplamente treinado durante os últimos 30 dias, um era liderado pelo Cap. Gonzalez, o outro liderado pela Cap. Daniele Hunter e o terceiro pelo líder Cap. Ramalho. Logo atrás 12 Falcons emergiram da Akimura, pilotados por tritonianos, os Falcons modernizados utilizando a tecnologia da Aliança, brilhavam e marcavam um rastro azulado no espaço, cobertos por escudos cinéticos e magnéticos, suas metralhadoras de projéteis haviam sido substituídas por canhões de plasma de baixa energia e alta cadência. Eram a excelência da manobrabilidade espacial somado ao poder de ataque de um Sabre.

Órfãos de Olimpus [COMPLETO]Kde žijí příběhy. Začni objevovat