17.4

150 31 51
                                    

Não demorou muito a troca de informações entre espécies, um grupo composto pelos oficiais Honoldo e Gabriel, Mhatt'Ell, e o piloto Ramalho formavam a tripulação da Spacestorm, foram escoltados pela esquadrilha de Caças U Recnir até a capital Auror.

A Spacestorm adentrou o escudo que recobria a lua Leia, Honoldo nunca havia imaginado um corpo celeste inteiro recoberto por um escudo cinético, deveriam utilizar muita energia para poder mantê-lo ativo. Logo abaixo do escudo a atmosfera da lua formava-se. Grossas nuvens escondiam a maior parte da superfície, coberta por asfalto e arranha-céus, e ao mesmo tempo protegia da radiação de Sírius. Carros autônomos voadores, naves espaciais saiam e entravam da capital formando um trânsito espacial intenso. A Spacestorm pousou no que parecia um centro de defesa militarizado foram recebidos por soldados que empunhavam espadas e fuzis de plasma.

A gravidade ali era mais intensa do que em Raven, sentiam seus corpos mais pesados do que o normal ao pisarem no chão. O ar mais úmido podia ser sentido através dos capacetes.

– Saudação Humanos, – uma Recnir mais baixa de cabelos dourados e pele cinzenta, os recebeu, usava um vestido prateado que valorizava seus seios e pernas longas, em contraste com as outras que vestiam uniformes militares. Parecia ter um posto mais alto que os demais já que davam passagem quando ela se movia. – Nós esperamos seu retorno por milênios. Meu nome é Éris, sou uma Amazona, uma general de infantaria Recnir.

– O que são Amazonas? – Falou Honoldo hipnotizado com a beleza das Recnir, em especial de Éris.

– As Amazonas são guerreiras militares em nosso mundo. Os que me acompanham são soldados Amazona.

– Desculpe general Éris, me chamo Willian Honoldo, estou surpreso, não sabíamos que éramos esperados, muito menos conhecidos por seu povo. – Falou Honoldo surpresos com a recepção, o brilho da pele de Éris refletia o prateado de Sírius.

– Explicaremos tudo, sigam-me.

O grupo seguiu os Recnir pelo complexo, conforme passavam os alienígenas nos corredores paravam e faziam reverencias discretas

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

O grupo seguiu os Recnir pelo complexo, conforme passavam os alienígenas nos corredores paravam e faziam reverencias discretas.

– É considerado falta de educação não retribuir reverências no nosso mundo senhor Willian Honoldo.

– Mas estão dirigindo as reverências para nós?

– Sim senhor, os senhores são celebridades por aqui, esperamos muito tempo o retorno da humanidade para o sistema Sírius, estamos resistindo a muitos anos aos ataques Borck, defendendo Sirius com tudo que possuímos, mas estávamos perdendo essa guerra até vocês chegarem com sua gigante Akimura.

– Como sabiam sobre nós? – Questionou Willian Honoldo.

Éris olhou para ele esboçando um discreto sorriso.

– Os Recnir faziam parte do Governo Galáctico de Gaya até o dia da ativação do protocolo de evacuação de Olimpus. – Falou como se todos soubessem do que ela estava falando.

Órfãos de Olimpus [COMPLETO]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt