17.3

133 29 39
                                    

Quando a ameaça desapareceu no espaço a poltrona de navegação libertou Cameron. A garota cambaleou. Ela iria ao chão se não fosse a agilidade do oficial de eletrônica Reinaldo.

– Yo irei leva-la para la baia Medica. La señorita Lima esta mui fraca.

Um grupo de naves U aproximaram-se da Akimura assim que ela fechou seus braços demonstrando entrar em posição defensiva. Entraram em formação formando um círculo.

– Honoldo, tente abrir a comunicação de primeiro contato.

– Comandante, Seth está tentando estabelecer uma conexão em uma frequência de rádio que foi detectada.

Uma tela de videoconferência apareceu no painel da Akimura, um alienígena com pele acinzentada, rosto afilado, com cabelos longos cinza prateados, olhos negros, parecia uma fêmea, o áudio também era transmitido, mas a alienígena emitia palavras incompreensíveis.

– Seth está coletando informações nos dados de computador da nave, para tentar traduzir o idioma local. Pode demorar um tempo para a tradução ativa.

– Mantenha a conexão até estabelecer contato efetivo.

Shitiro, se retirou da cúpula de comando, se adiantou para sua cabine pegou a maleta prateada e se trancou no banheiro. Aquela batalha tinha atingido o pico de estresse de seu corpo, não conseguia raciocinar de forma linear, chegava a não compreender seus próprios pensamentos. Como se deixasse de pensar como um humano normal, duas vozes ecoavam na sua cabeça. Olhou para o espelho e via sua imagem derretendo em sangue. "Algo está muito errado", pensava Shitiro Umada, aquilo não poderia ser apenas alucinações de abstinência.

Durante o ataque, um sentimento de preservação do inimigo aflorou, ele não conseguira dar o comando que destruiria aquela besta espacial. Provavelmente ele deveria afastar-se da função de comandante da Akimura, mas não podia faze-lo agora, pensava em sua filha.

Abriu a maleta onde guardava a areia de fogo. O tubo de ensaio estava quase vazio, despejou o pouco que restava no dedo indicador, e cheirou sujando a ponta de seu nariz com o pó vermelho.

Via o banheiro rodopiar e o fogo queimar sua traqueia e pulmões. Tudo se organizou, olhou novamente para o espelho e viu seu nariz sujo. Limpou, guardou tudo na maleta e colocou ela abaixo do colchão novamente. Ele sabia que aquela dose menor não iria segura-lo por muito tempo, ia precisar de ansiolíticos para manter-se calmo, mas provavelmente sua insanidade afloraria se não conseguisse algo tão forte quanto areia vermelha. Ele precisava do imperador.

Voltou a cúpula de comando.

– Comandante a comunicação vai ser estabelecida em breve, mas temos algumas informações colhidas por Seth.

– Seth, o que sabe sobre os alienígenas?

"Chamam-se Recnir, habitam a lua chamada Leia, do planeta gigante gasoso Solo, a lua é inteiramente metropolizada, com poucas áreas de proteção ambiental, é uma sociedade altamente desenvolvida tecnologicamente, a sua capital chama-se Auror".

"Apesar de não existir zona habitável numa estrela anã branca como Sírius, a lua Leia usa a polarização magnética do planeta Solo para desviar a radiação de Sírius".

"De acordo com relatórios médicos interceptados são semelhantes a mamíferos bípedes, as fêmeas e machos são indistinguíveis por sua aparência anatômica, basicamente são hermafroditas seletivos, parecem fêmeas humanas, a sua pele atua refletindo a maior parte da radiação de Sírius, com uma coloração mais pálida, próximo ao cinza, as vezes com manchas, variando até uma coloração amarelada, cabelos variam do cinza prateados ao loiro claro, podem mudar o sexo em minutos de acordo com a necessidade do meio, ou por controle hormonal ou feromônico, medem em sua fase adulta até 2 metros".

"Possuem natureza Guerreira, encontrei relatórios que descrevem armamentos e numerosas ramificações militares, são possuidores de grande capacidade cognitiva, tem domínio de viagens interestelares e atingem velocidades até 50% a da luz. O relato mais antigo que bate com contato Borck data de mais de 5 mil anos".

"Fim do relatório".

Shitiro sempre se impressionava com o poder hacker de Seth, parecia cada vez mais eficaz em interceptar informações em sistemas completamente desconhecidos.

Um sinal aparece no vídeo indicando que a tradução ativa foi acionada.

– Saudações, sou o comandante Shitiro Umada, essa é a tripulação da Akimura. Estamos aqui em missão de paz, para ajuda-los.

– Obrigado por nos ajudar contra os Borck comandante. Agradecemos seu apoio, mas não precisam identificar-se, sabemos quem são vocês. Sejam bem-vindos de volta humanos.

Órfãos de Olimpus [COMPLETO]Where stories live. Discover now