Capítulo Seis.

9.1K 607 83
                                    

Eduardo Montenegro vulgo ( D M)
Um mês depois.

- Que merda! Vocês não sabem fazer Nada direito? - Grito pra um dos vapores.

Comandar o morro enquanto seu pai está fora é muito estressante principalmente a parte dos vapores novos, aqui na boca tem muita dívidas que precisam ser pagas para chegar carregamentos novos.

Subo na Moto boto a metralhadora nas costas e vou a caminho de ter o dinheiro das dívidas estaciono a moto com o Júnior na Primeira Casa do devedor.

Empurro a Porta e vejo o mesmo com a casa lotada de Bebidas Alcoólicas e drogas ao redor dele , ele se encontra dormindo.

- Que vida boa! Tem dinheiro pra comprar bebidas e não pra pagar as drogas? - O mesmo levanta assustado.

- Quem é você? - Saca uma arma e eu aponto outra.

- Quero o dinheiro que tu tá devendo, na boca se não quiser morrer com a boca cheia de formiga - O encarei e júnior foi a procura do dinheiro e eu continuei com a arma mirada pra sua cabeça.

- Achei, vou avisar pros pivete não te vender mais porra nenhuma, se quiser droga vai pro outro morro - Júnior falou e saímos.

O dia foi corrido, não matamos ninguém, mas eu tava louco pra matar um desço o morro de moto e a visto ela no telefone com alguém, estaciono a moto dou a metralhadora a Júnior e me aproximo.

💬 Quem será?💬

Chego mais perto sem ela perceber

- Thau.. mãe.... tá vou ficar bem... Traga muitas coisas pra mim..... Te amo - Desligou o telefone, e eu chamei ela.

- Ow, porque não atende minhas ligações?.

Ela se virou virada nos oitenta.

- Boa noite, não te atendo porque não quero, agora thau. - Puxo ela pelo Braço.

- Não era nem pra eu estar preocupado, nem ligando pra você, mas eu me preocupo, é automático, desculpa se te fiz aquilo mas pô não me deixa assim não - Peguei a mão dela e boto no meu peito - Olha como meu coração acelera só de falar com você.

Ela me olha nos olhos e me beija.

- Também senti falta de você - Entramos na casa dela e ela me sorriu safada .

O resto? Vocês já sabem.

P.O.V Isabella Araújo.

Acordo, e percebo que ele já foi embora hoje é domingo e mesmo assim tenho que maratonar nos estudos acredita?.

Gi 💬.

Bom dia égua.
------------------------------------------
Olha a foca , rsrs, Bom dia.

Desligo meu celular, eu e a Giovanna? Temos um relacionamento muito bom, sabe aquelas amizades que uma acompanha a outra? e mesmo assim tem tempo pras amigas sabe dividir amizade, Eu e ela pegamos intimidades em pouco tempo sabe aquela pessoa que te ganha em pouco tempo, é ela.

Nunca mais tive notícias de Sofia porém a única que eu tive foi que ela tava já entrando nas drogas, e isso me dói porque é desde que eu vir pro morro foi planos juntas de se formar na mesma faculdade, e eu sei que isso não vai acontecer, não mais!.

Eu não podia impedir ela de escolher o seu destino, porém fiz o que eu poderia fazer e fiz não me arrependo porém não me orgulho como dizem " Nem fede, nem cheira" estou eu no meu atual momento.

Depois da minha noite maravilhosa com o boy, eu tomo um banho e visto uma calça com um cropped, Hoje vamos sair juntos não estamos namorando, porém é como se fosse.

O Filho Do Dono Do MorroWhere stories live. Discover now