t w o

5.4K 508 354
                                    

Você foi minha ascensão e queda.

Eu nunca acreditei em amor verdadeiro ou qualquer coisa derivada a isso, mas sabe Evan Allen, você foi minha única exceção. Eu não pude resistir, eu não acreditei nos meus próprios instintos e ignorei todos os sinais de perigo evidentes.

Eu nunca tinha feito isso antes, sair da zona de conforto por garotos. Mas você tem a habilidade de apenas ser você. E isso é demais, você ser você foi o mesmo motivo pra eu ir ficar e o mesmo que me fez ir embora.

*******

Eu estava sentada no pátio principal antes das aulas começarem com Eva, Hannah, Lisa e Brooke (minhas outras amigas) e lidando com os olhares estranhos de todos que presenciaram ou souberam da briga que eu tive com você, quando Eva falou:

-Olha quem vem vindo.

E quando eu olhei para trás, em plena sete horas da manhã, você já estava sendo um clichê ambulante com os seus amigos enquanto saia do seu carro. Eu estava pronta para olhar para frente novamente, mas eu não consegui.

Você é uma pessoa inevitável.

Eu pensei que você seguiria direto o caminho para a sua mesma mesa de sempre com os seus zangões, mas você olhou diretamente nos meus olhos e estava chegando perto da minha mesa.

-p-p-puta merda, será que ele vai te esculhambar por ontem? – falou Hannah, definitivamente nervosa e gaguejando.

Mas quando estava poucos metros longe de mim, você sorriu. E quando chegou mais perto ainda, apenas falou:

-olá noora, "garota que eu não gostaria de conhecer." – claramente imitando a frase dita por mim no dia anterior, e incrivelmente, sorrindo.

E depois foi embora, sem nada a mais a acrescentar.

-O que diabos foi isso? – perguntou Brooke com um olhar estranho, parecido até mesmo com ciúmes.

-Eu não faço a mínima ideia. – respondi, tão extasiada quando ela.

Mal sabia eu que depois daquele dia, nada na minha vida seria o mesmo. E eu devo isso a você.

Nem aquele dia, nem nenhum outro depois dele seria como os anteriores. Você bagunçou a minha vida da forma mais bela possível. Mas coisas belas não duram para sempre.

Eu assisti a aula daquele dia enquanto estava perdida nos meus pensamentos que incluíam você. Sem porquês, você começou a ter morada na minha mente.

Quando o sino do colégio anunciou o começo do intervalo, eu me dirigi ao meu armário no fim do corredor -que ironicamente era ao lado do seu- para guardar os materiais, havia um papel grudado na porta do meu armário.

Quando li, achei que era apenas mais um convite de festas, mas ao ver a localização, lá estava o seu nome. A festa era na sua casa. E por um microssegundo, estranhamente eu pensei em ir, mas logo em seguinte desisti da ideia. Eu odiava festas.

Eu me juntei ao meu grupo de amigas em seguida, eu estava me preparando para lidar com a insistência delas para ir para a festa, mas elas não tinham sido convidadas. E estranhamente eu fiquei feliz sobre isso, não porque eu não queria que elas fossem, e sim porque eu não precisaria lidar com a insistência para me levarem também. Foi ai que meu celular tocou

A primeira de muitas mensagens que você me mandaria.

E antes mesmo que eu entendesse o seu "tem certeza", brooke recebeu uma notificação

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

E antes mesmo que eu entendesse o seu "tem certeza", brooke recebeu uma notificação. Quando ela abriu e leu, deu um grito de euforia.

Era você
Você era realmente um babaca convincente.

Eu tentei afirmar que não ia, mas a insistência delas foi grande

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Eu tentei afirmar que não ia, mas a insistência delas foi grande.
Na verdade, elas não insistiram tanto assim. Talvez uma parte idiota de mim queria ir nessa festa e ver que merda iria acontecer.

Depois de digitar a mensagem, eu incrivelmente sorri

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Depois de digitar a mensagem, eu incrivelmente sorri. E quando olhei para cima enquanto desliga o celular, meu olhar encontrou com o seu.

Você estava do outro lado do salão do intervalo, você sorria enquanto me olhava. Era um sorriso simples, encantador. Era inevitável olhar pra ele e não se apaixonar. Cada detalhe seu era perfeito, mas o seu sorriso... Putz, que sorriso.

Mas eu não fui a primeira de nós a comentar sobre sorrisos.

Mas eu não fui a primeira de nós a comentar sobre sorrisos

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

E um dos motivos pra te odiar é esse sorriso. Esse maldito sorriso, o meu favorito do mundo inteiro e que me apaixonei desde o momento em que vi. Era incrível olhar pra ele todos os dias, sabe?

Se você me perguntasse o que me fez gostar de você de imediato, eu certamente diria o seu sorriso. Na primeira vez em que eu finalmente reparei nele, pareceu algo de outro mundo, pois era um sorriso tão lindo, verdadeiro e único que eu sequer sabia que alguém real poderia o possuir. Eu encontrei nele a paz que eu necessitava, por mais que a paz não tenha sido tão duradoura assim.

O seu sorriso só não foi denominado com uma das sete maravilhas do mundo porque o doido que as selecionou não conhecia você.

Quem é você, Evan? Där berättelser lever. Upptäck nu