Capítulo 3

5.5K 542 198
                                    

Hello
Como vocês estão?

Espero que gostem do capítulo 💕 é o meu preferido.
Obrigada por dar uma olhada nessa história, amo vocês  💕






"As vezes eu me pergunto para quem você puxou tão malvada." A garota mumura acariciando sua enorme barriga de 7 meses, Eleanor revira os olhos terminando de pentear seus cabelos "Louis não merece alguém como você." Ela sorrir largo ao senti um pequeno chute em sua barriga.

"Pelo menos eu não sou burra que nem você, você 'tá esperando o primogênito de Liam, mas prefere esconder dele, ela ficará tão zangada quando souber." A morena diz sarcástica, Danielle suspira cansada "Você tem que dizer a Liam, ou esqueceu que tanto você quanto o bebê podem morrer." Eleonor diz olhando para a irmã mais nova.

"Eu não esqueci, você faz questão de me lembrar todos os dias. Eu não vou usar o meu filho para tirar dinheiro de Liam." Danielle diz grunindo quando sente um chute forte, James está agitado hoje, Eleonor senta rapidamente ao ver a situação da irmã "Ele é tudo de bom que já me aconteceu, e você me disse que Liam já tem outro ômega, eu não quero atrapalhar a felicidade dele." A garota diz chorosa, ela ainda ama o Alfa lúpus.

"Ele tem direito de te ajudar Danielle, ele e o pai dessa criança, você não á fez sozinha." A morena insiste para que a irmã volte a atrás, mas a outra apenas nega "Você é muito teimosa." Ela diz revirando os olhos.

"Eu apenas quero que você me prometa algo, quero que se alguma coisa acontecer comigo, você leve meu filho para Liam." A garota pede olhando para a irmã, Eleonor no entanto apenas concorda "Eu sei que ele não vai rejeita meu filho, ele vai ama-lo como se fosse eu." Danielle sorrir ao senti outro chute, só que dessa vez mais leve.

"Eu prometo." A ômega mumura abraçando a irmã, que sorrir fraco ainda acariciando sua barriga. Eleonor sabe que a irmã não vai escapar, ela está cada dia mais fraca e o bebê está tirando todas as suas forças, ela só espera que Liam cumpra sua responsabilidade, se não ela vai acabar com a vida do Alfa.



"Você fede a sexo." É a primeira coisa que Liam esculta ao entrar em casa, o Alfa aqueia uma sobrancelha olhando para Shawn "Que foi?" Mendes resmunga mudando de canal.

"Onde está Louis?" Payne pergunta ignorando o comentário do outro Alfa, Shawn no entanto sorrir apontando para o quarto "Diga a ele que temos um jantar na casa do Robin mais tarde, e por favor vá decente." Liam pede indo para o seu quarto.

"Ei..eu sou decente." Shawn resmunga olhando para o outro Alfa que entra no quarto o ignorando completamente, Mendes resmunga se levantando "Oh estressado, nós temos um jantar daqui a pouco, aproveita que o Liam fez sexo." O alfa diz batendo na porta de Louis, mas gargalha ao ouvir Liam mada-lo se foder.

"Eu já estou pronto." Shawn diz meia hora mais tarde, Liam suspira levantando do sófa "Qual é? Louis tá pior que eu." Ele aponta para o Alfa sentando na poltrona. Louis está vestindo com um moletom preto, enquanto Shawn está com uma regata branca e uma calça Preta.

"Eu não entendo o porquê desse jantar." Louis resmunga mexendo em seu celular. O castanho não está nem um pouco afim de sair, fora que sua noiva não para de mandar mensagem "Eu vou desligar essa merda." Tomlinson diz desligando o celular, Eleonor pode ser bem chata quando quer, a garota está quase implorando para vim à Londres.

"Robin não quer falar sobre o assunto do roubo no escritório, se essa pessoa for mesmo da nossa empresa ele com certeza vai espionar nós." Payne responde ajeitando o relógio em seu pulso. O Alfa lúpus está vestindo num terno preto, ele odeia ir para qualquer lugar sem terno.

love unswervingly Where stories live. Discover now