Capítulo 14

4.3K 384 129
                                    

Sei que prometi postar terça-feira, mas a minha irmã acabou de ganhar bebê e eu tive que ficar com ela, tô apaixonada pelo meu ursinho❤

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Sei que prometi postar terça-feira, mas a minha irmã acabou de ganhar bebê e eu tive que ficar com ela, apaixonada pelo meu ursinho❤

Eu postei uma nova fic, o nome é Frobidden, ela é estilo máfia e é Htops.

Amo vocês, acabei de terminar esse capítulo, com um bloqueio enorme, se tiverem alguma sugestão podem me falar a vontade, podem deixar suas ideias.

Terceira vez que posto(o aplicativo retirando) e sinto que não gostaram💔
Ficou ruim????






"Tem certeza disso?" Robin pergunta mais uma vez ao homem a sua frente, o mesmo concorda rapidamente. O Alfa se levanta de sua poltrona e começa a massagear suas têmporas, como Zayn pôde ter escondido isso dele? "De hoje em diante você vai vigia-lo, não quero ele perto daquele Alfa, entendido?" O homem concorda sério. Ele confia em Yan, o Alfa é imbatível, capaz de matar qualquer um.

"Sim senhor, não deixarei que ele fique se quer perto de Payne." Yan vai fazer de tudo para tirar o ômega de perto daquele Alfa, digamos que ele se encantou por Zayn, e não vai permitir que ele seja marcado por outro "Amanhã irei vim antes dele ir para a faculdade." O Alfa avisa para o homem a sua frente, que concorda e gesticula para que o outro lhe deixe sozinho.

"Aonde pensa que vai?" Robin arqueia uma sobrancelha assim que chega na sala e vê Zayn indo em direção a porta, o ômega para de abruto e se vira para o pai "Eu estou falando com você Zayn Malik. " O Alfa diz irritado, ele cansou da infantilidade do filho, tudo que ele fez foi para o bem de Harry, mas Zayn não aceita isso.

"Vou sair com um amigo, não posso mais? Ou vai me interna como fez com Harry?" O moreno diz sarcástico, ele não quer conversar com seu pai, ele está irritado com a situação e seu cio está chegando, fazendo com que seus sentimentos fiquem a flor da pele "Agora se me der licença." O ômega diz se virando, ignorando a cara de raiva de seu pai, ele pega seu casaco e está preste a sair quando ouve a voz do Alfa.

"Amigos? Ou Liam Payne, até quando ia me esconder o seu namoro?." Zayn arregala os olhos supresso, ele se vira para Robin rapidamente, como seu pai descobriu? "Você é muito imaturo! eu confiei em você Zayn, foi logo se relacionar com um dos meus sócios? E ainda por cima mais velho que você. " O Alfa esbraveja com raiva, ele jamais permitirá isso, Zayn não ficará com Liam.

"O quê tem a idade? É somente um número, eu amo Liam, e nem você irá me fazer separar dele." Zayn diz com  medo, ele sabe do quê seu pai é capaz, ele viu Robin mandar fazer coisas horríveis. O Alfa lúpus rosna com a audácia do filho, fazendo o ômega choramingar de dor "Você está me machucado." Ele sussurra com dor, seus ouvidos chegam a sangrar.

"Enquanto você viver comigo irá me obedecer, não quero que chegue perto daquele Alfa, está me ouvindo?" Zayn nega agora com raiva, por que não pode amar Liam? Ele é amigo do seu pai. Niall desce as escadas cantarolando alegre, mas seu sorriso some ao vê seu pai e irmão sérios "Está avisado, de hoje em diante você terá um segurança vinte quatro hora, se você me desobedecer irá para fora do país." Niall arregala os olhos para o que o Alfa acabou de falar, enquanto Zayn sorrir de forma debochada, o loiro está implorando para o quê o irmão fique quieto.

"Não seja por isso papai, não fico mais nem um segundo nessa casa. A partir de hoje irei morar em outro lugar." Zayn diz firme, ele irá para casa de Liam, a tempos o Alfa vem querendo que eles morem juntos "Não ouse colocar um segurança atrás de mim, e eu vou ficar com Liam mesmo contra sua vontade." O moreno exclama tirando sua franja de seu rosto, ele tinha deixando o cabelo crescer. Robin rosna mais uma vez, machucando não só Zayn como também Niall.

"Vai abandonar Harry? Vai deixa-lo assim como Anne? Porque a partir do momento que sair daquela porta nunca mais irá vê-lo. Não permitirei que chegue perto da clínica e nem que fale com Niall, eles não terão contado nenhum com você." O Alfa ameaça com ódio em seus olhos, ele fará isso sem dúvidas, basta Zayn ousar testa-lo. Malik o olha assustado, ele não pode separar seus irmãos dele, ele sabe que tanto Niall quanto Harry são seu ponto fraco "Irá embora?" Robin pergunta mais uma vez, Zayn percebe Niall na escada e sente seu coração aperta ao perceber que o loiro está chorando.

"Eu nunca pensei que o senhor fosse capaz disso. Saiba que se eu ficar nunca mais lhe chamarei de pai, o senhor não terá nenhum sentimento vindo de mim." Zayn diz entre dentes, ele olha para o Alfa mais uma vez e corre para o seu quarto, pegando Niall no meio do caminho e o puxando para si "Eu largaria tudo por vocês, se for preciso não me encontrarei mais com Liam." O ômega fala abraçado a Niall e o loiro nega rapidamente, ele não permitirá que seja uma barreira para impedi a felicidade do irmão, Zayn e Liam nasceram para ficarem juntos.

___

"Eu não o encontrei, não fale nada a nossa mãe." Liam suspira ao falar com Shawn no celular, faz mais de uma hora que ele está a procura de Louis, o Alfa sumiu "Eu vou continuar a procura-lo, qualquer coisa te ligo." Payne desliga e aperta o volante com força, ele está com uma sensação ruim em seu peito, tem algo de errado acontecendo. Ele para a carro ao perceber um congestionamento a sua frente, os carros estão todos parados e com alguns motoristas fora dos mesmos.

"Não dá pra passar amigo, parece que um maluco bêbado acabou de provocar um acidente." Um beta lhe diz assim que Liam desse do carro, o ruivo aponta para um carro prata que está com a frente toda destruída, Liam conhece aquele automóvel "Ei, não pode entrar aí." Ele avisa quando o Alfa lúpus corre desesperado para o meio da pista. Payne sente seu mundo rodar ao vê Louis em cima de uma maca, seu rosto está coberto de sangue e ele está desacordado, ele corre até o irmão.

"Louis, Louis fala comigo." Liam pede desesperado, os paramédicos pedem para que ele se acalme, mas o Alfa não consegue, não quando os batimentos do seu irmão começam a ficar lentos "FAÇAM ALGUMA COISA, SALVEM O MEU IRMÃO." Payne grita para os homens a sua frente, um enfermeiro vêm até seu encontro e o afasta da maca, eles levam o outro Alfa para a Ambulância.

"Nós iremos fazer o possível, levaremos ele para o hospital Central." O enfermeiro diz para Liam e o mesmo concorda chorando, ele vai  até seu carro assim que a Ambulância sai. No caminho ele liga para Shawn é lhe conta tudo, mesmo atordoado ele conseguiu ouvir o grito de desespero de Jay através do celular.

"Aonde ele está?" Liam pergunta assim que entra no hospital, a recepcionista olha para o Alfa  confusa, ele está preste a rosnar quando o enfermeiro que falou com ele aparece no corredor "O quê aconteceu com meu irmão? Por favor me fala." Ele pede não aguentando mais, tudo que ele que é saber que Louis está vivo, não importa como, mas que ele esteja vivo.

"Ele estava bêbado e sem sinto de segurança, o carro estava em auta-velocidade. De acordo com algumas pessoas ele bateu com tudo na traseira de um caminhão." O beta explica com calma, se o Alfa se descontrala ele terá que seda-lo. Liam se desespera ainda mais, como Louis pode ser irresponsável a esse ponto? Quantas vezes ele brigou com Shawn por dirigir bêbado "Ele bateu cabeça com força e está sendo operado agora." O enfermeiro explica e sai em seguida, deixando o Alfa sentado no chão do corredor com a cabeça entre os joelhos.






Eu sou
Meus comentários estão sumido 💔

Acharam que era flores?

Eu ia fazer um capítulo diferente, mas eu achei melhor colocar um pouco de emoção na história, e o Louis não vai morrer, não mato meus personagens.

Quem sabe na próxima Att não vai ter uma dupla, ou tripla.

Amo vocês e até a próxima ❤pedoem os erros.

love unswervingly Donde viven las historias. Descúbrelo ahora