Capítulo 6

4.6K 489 191
                                    

Voltei
Caraca, quase mil visualizações, amo vocês gente

Nesse capítulo vai ter uma pequena passagem de tempo, ela é super importante para a história.
Hoje vai chegar alguém muito especial sz.




1 mês depois



"Liam? Você não acha que ja está na hora do meu pai saber sobre nós?" Zayn pergunta passando a mão pelo peito, desnudo, do Alfa "Não estou te pressionando amor, só que eu não aguento mais essa situação." O ômega suspira deitando sua cabeça no peito musculoso do homem.

"Eu estou disposto a ir hoje mesmo até sua casa, eu sempre esperei você me dizer isso, não aguento te encontrar somente no horário de almoço." Liam diz acariciando as costas delicadas do ômega, ele sorrir ao ver as marcas de suas mãos na cintura do pequeno "Eu te amo tanto, sou capaz de enfrentar o mundo por você." O Alfa susurra puxando o queixo do Ômega e começa a beija-lo com paixão.

"Chega, agora vai tomar banho, você tem que ir me deixar em casa." O ômega resmunga empurrando o peito do Alfa, que se levanta da cama, totalmente nu. Zayn suspira deitando de barriga para baixo, mas antes que ele possa raciocinar o Alfa deixa um tapa estalado na bunda do moreno "Liam, está doendo." O ômega diz bravo e se irrita ainda mais ao ouvir a risada de Payne.

"Não tenho culpa se sua bunda e gostosa." Liam diz com a voz abafada, por estar no banheiro. O ômega no entanto franze o cenho ao sentir algo vibrar ao seu lado, ele se vira rapidamente e ver o celular do Alfa tocar "Atende para mim amor? Se for algo da empresa, fale que eu só vou daqui a meia hora." Liam pede passando o sabonete em seu corpo.

"Olá?" Zayn diz assim que atende o celular de Liam, ele ouve uma respiração pessada no outro lado da linha e em seguida um pequeno choro "Algum problema? Posso ajudar em algo?" O ômega pergunta sentando na cama e puxando o lençol para cobrir seu corpo.

"Eu poderia falar com Liam? E a Eleonor, irmã de Danielle." A ômega pede chorosa, a garota está desesperada e só Liam pode ajudá-la "E urgente." A ômega pede soltando um soluço alto.

"Está bem! Espere um minuto." Zayn pede levantando da cama e correndo até o banheiro, o ômega quase cai quando seu pé se enrola no lençol "Amor? Tem uma moça desesperada querendo falar com você." O Alfa franze o cenho enrolando a toalha em seu torço, ele pega celular da mão do Ômega e o puxa para o seu peito molhado.

"Pois não?" O alfa diz beijando os cabelos castanhos do namorado, que sorrir para ele. Zayn apoia seu queixo no peito do Alfa e franze o cenho curioso.

"Graças a Deus Liam, você precisa vim para Paris urgente, seu filho precisa de você." Liam arregala os olhos supreso, ele se solta de Zayn e vai para o quarto em passos largos. Ele não acredita no que acabou de ouvir, Eleonor só pode estar ficando maluca "Danielle escondeu a gravidez de você, ela não queria atrapalhar sua felicidade. O bebê nasceu prematuro Liam e a Danielle não resitiu" A voz da ômega falha na última parte, Liam sente algo doer em seu interior ao ouvir que sua ex-noiva está morta.

"Se isso for algum tipo de brincadeira Eleonor, não tem a menor graça." O Alfa diz trincando seu maxilar, ele sabe o quanto a ômega é mentirosa, é difícil acreditar em algo que a mesma  fale "Danielle não pode estar morta." Liam grune irritando, Zayn que estava no batente da porta, se encolhe assustando, o ômega está totalmente perdido.

love unswervingly Onde as histórias ganham vida. Descobre agora