Capítulo 5

5K 441 156
                                    

Oi?
Como foi o ano novo de vocês?

Sorry a demora, mas essa é a única fic que eu posto capítulo rápido 😂
CARA EU FIQUEI TÃO FELIZ COM OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS.
Eu tô amando escrever a minha primeira fic ABO sz











"Você não tem noção do que eu vi Liam, aquele ômega não sai dos meus pensamentos." Louis diz atordoado enquanto anda ao redor do escritório da casa deles. O Alfa não deixou de pensar em Harry desde a noite retrasada, o ômega está o enlouquecendo "Eu amo minha noiva, mas eu não consigo tirar o rosto dele da minha mente." Tomlinson se joga no sofá cansado, ele está a beira de sua sanidade.

"Já passou pela sua mente que talvez ele seja sua alma gêmea?" Liam pergunta arqueando uma sobrancelha para o irmão, que revida os olhos desacreditando nisso, para Louis, alma gêmea é somente uma lenda "Não estou brincando Louis, nossa mãe sempre falou que almas gêmeas existem." Payne comenta enquanto acende um cigarro.

"Só você mesmo pra acreditar nisso, a questão é que eu não consigo tirar aquele maldito ômega da minha cabeça." O Alfa lúpus suspira jogando sua cabeça para trás, ele sente que está traindo Eleonor ao desejar Harry intensamente "Eu vou beber, essa é a única forma de não pensar nele." Louis diz pegando suas Chaves e saindo antes que Liam o impessa.

"Você fica tão sexy assim." Liam levanta a cabeça rapidamente ao ouvir a voz do ômega, Zayn no entanto sorrir fechando a porta do escritório "Seu irmão quase me derrubou quando passou por mim, é de família ter o gênio forte?" O moreno pergunta se aproximando do Alfa, quando o ômega está prestes a sentar na ponta da mesa Liam o puxa para o seu colo.

"Como você entrou aqui? Quer saber não me interessa nem um pouco." Liam falar puxando a nuca do ômega e o beijando apaixonadamente, Zayn agarra os ombros do Alfa, enquanto começa a desfazer os botões da camisa do mesmo "Me desculpe amor, mas eu tenho que enviar uns contratos." Payne para o beijo e retirar as mãos do pequeno ômega de si, ele sabe muito bem o que Zayn quer, mas no momento ele não pode.

"Você é muito chato." Zayn resmunga saindo do colo de seu Alfa e sentando na ponta da mesa "A propósito você ainda não me explicou o que veio fazer aqui em Londres com os seus irmãos." Malik resmunga cruzando os braços sobre o peito e arqueando uma sobrancelha, desconfiado.

"Seu pai ligou para nós, ouve alguns problemas na empresa e precisão da nossa assinatura." Liam responde massageando a coxa do ômega e o mesmo concorda, ainda desconfiado "E como está seu irmão?" O Alfa pergunta enquanto avalia alguns papéis em sua mesa, Zayn suspira feliz.

"Ele falou comigo esses dias, nós quase pulamos de felicidade." Zayn responde alegremente, seu coração falta explodir de amor quando Harry fala com eles "Eu acho que logo, logo ele estará bem novamente." Liam afirma deixando sua assinatura em alguns papéis, e finalmente puxa o ômega para os seus braços.

"Eu te amo, você é a razão da minha vida." Liam fala roçando seus narizes e o ômega sorrir meigo para ele, Zayn coloca suas mãozinhas no rosto do Alfa e o puxa para um beijo "Gostoso." Liam susurra apertando a bunda do moreno.

"Você Não consegue ser fofo nem por um minuto." Malik resmunga batendo no ombro do Alfa, que joga a cabeça para trás gargalhando "Mas eu também te amo." O ômega sorrir bicando os lábios do outro.



"Sabe, quando você era pequeno, Anne dizia que você era uma rosa. Delicado, perfeito, macio e intocável, nunca soube o porque dela falar isso, as vezes sua mãe era inacreditável." Robin diz abraçando o filho, que suspira olhando para o Jardim de sua mãe, que continua do jeito que ela deixou "Vocês três eram a razão da vida dela, e eu sou grato a sua mãe pelo carinho e amor que ela deu aos seus irmãos, mesmo não sendo dela." O homem mumura emocionado, ele lembra ainda hoje o quanto Anne chorou quando Zayn e Niall a chamaram de mamãe, ela não conseguia nem falar.

"Todos os dias ela dizia que me amava, eu sempre ficava confuso com isso! Mas segundo ela, nunca deixe para amanhã o que você pode fazer hoje." O Alfa tenta imitar a voz da ômega, e isso acaba arrancando um sorriso de Harry, que se aconchega ainda mais nos braços de seu pai "Um dia ela me disse que eu seria o primeiro á não ama-la quando ficássemos velhos, que eu seria o primeiro á abandona-la, o engraçado é que ela foi a primeira a fazer isso." Robin diz emocionado, doi muito falar de Anne ainda, a mulher foi o seu grande amor. E está ali abraçando com Harry, que finalmente depois de um ano deixou seu pai se aproximar, faz com que ele se sinta em pedaços.

"Ela tá' aqui." O ômega susurra olhando para uma rosa em especial, ela é á única rosa branca em meio a dezenas de vermelhas "Ela tá' sorrindo agora." Harry diz sorrindo para a flor, o Alfa no entanto não aguenta e começa a chorar, apertando o pequeno em seus braços.

"Ela sempre vai está com você, vocês dois tinham uma ligação muito forte." O mais velho fala deixando um beijo nos cachos de Harry, que concorda piscando levemente "Eu te amo, meu filho." Ele susurra acolhendo ainda mais o ômega em seus braços.



"E aí, como foi a lua de mel?" Shawn pergunta mudando de canal, dessa vez deixando em um de luta "Não vai me dizer que Fizzy fez greve." Mendes gargalha ao pensar na possibilidade.

"Cala a boca seu imbecil." A alfa no outro lado da linha resmunga irritada, Shawn no entanto continua sorrindo "Cadê seus irmãos? E que história é essa de irem para Londres?" Ela pergunta confusa, até porque ela sabia que os três não deixariam a empresa por qualquer coisa.

"Robin deve um problema na filial daqui, aí ele mandou chamar nós três." Ele responde mudando novamente de canal, a Alfa concorda com um suspiro supreso "Aliás, como anda sua busca? Alguma novidade do paradeiro da sua mãe?" Ele pergunta enquanto, finalmente, desliga a televisão. O Alfa levanta do sofá e vai para a cozinha preparar algo.

"Não achei nada sobre ela, a única coisa que eu sei é que ela mudou o sobrenome, mas vou continuar procurando." Ela responde frustada, Mendes sabe o quanto a Alfa está determinada a encontrar sua mãe, ela parece uma detetive "Agora eu preciso desligar, Fizzy está querendo sair. Diga aos seus irmãos que eu mandei um beijo para eles, e Shawn juízo viu?" A alfa adverti séria, o outro no entanto revira os olhos lentamente.

"Ok sua chata, e só pra deixar claro, eu tenho juízo ok?" Ele resmunga quando ouve uma risada, que com certeza não é da Alfa, e sim de sua irmã "Manda essa pirralha fica quieta, eu sou mais velho, e cuida bem da minha irmã Gemma." Ele solta um sorriso Divertido ao ouvir um *vai se foder seu merda, eu sei cuidar da minha mulher* de Gemma e em seguida desliga o celular na cara da Alfa, ele sabe que a outra vai ficar irritada com isso.












Altas revelações
Louis maluco? Não sei.... só se for de amor.

Eu escrevi esse capítulo mais de 3 vezes, e toda vez o whattpad apagava, eu ia postar essa semana mais como ele tava com problemas decide postar hoje, espero que gostem💕

Gente vocês poderiam por favor divulgar ela, eu simplesmente amo os comentários de vocês, isso me deixa muito feliz, AMO VOCÊS 💕

love unswervingly Onde as histórias ganham vida. Descobre agora