Capítulo 7

4.4K 458 230
                                    

Oi?

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Oi?

Bem, eu disse que ia fazer uns exames no capítulo passado, que o resultado não foi bom, então eu queria dizer que caso eu atrase a história é porque realmente não consigo. Tenho um longo tratamento pela frente, então é meio complicado( não é nada muito grave).

Mas eu vou tentar postar quase toda semana, esse aviso é porque eu talvez não consiga.

E ESSA MÍDIA MARAVILHOSA????? alguém mais shippa Malec??








"Por que esconderam isso? Vocês achavam que eu iria virar as costas? Eu tenho caráter Eleonor." O Alfa diz olhando para a ômega com o maxilar travado. Faz 1 hora que ele chegou no hospital e tudo que ele conseguiu ouvir foi o choro incontrolável da morena "Eleonor pelo amor de Deus." Liam geme frustrado quando a garota soluça alto.

"Eu disse isso à ela, todos os dias na verdade. Você conhece Danielle, e depois que ela soube que você já tinha outra pessoa ela não queria atrapalhar sua felicidade." Eleonor diz enxugando suas lágrimas em seu moletom, ela não consegue acreditar que a irmã morreu "Ela me pediu pra te avisar quando ela morresse, ela sabia que não ia resisti Liam." Ela suspira alto e apoia sua cabeça na parede.

"Olá?" Os dois olham para o médico que acabou de chegar, foi ele quem acompanhou a gravidez de Danielle desde o começo. Liam olha para o crachá do homem e franze o cenho ao ler o nome do Alfa, Dr.Alec "Você deve ser o pai do bebê? Eu sou o Dr.Alec." o médico estende sua mão para o Alfa, e Liam aperta a mão do médico sorrindo simpático.

"Liam Payne, como está o bebê?" Liam pergunta preocupado, apesar de ainda não acreditar que é realmente pai, mas ele sabe que Danielle jamais mentiria, ela era boa demais para isso "Ele corre algum perigo?" O médico sorrir balançando a cabeça negativamente.

"Ele está maravilhosamente bem! Apesar de ter nascido com oito meses, James é um Alfa lúpus." Alec explica e Liam suspira feliz, Eleonor se levanta se aproximando dos dois "Eu sinto muito Eleonor, sua irmã sabia que isso ia acontecer, mas ela chegou a ver o filho." O médico tenta confortar a ômega, que sorrir triste e ao mesmo tempo feliz,  pelo menos Danielle viu o rostinho de James.

"Nós podemos vê-lo?" A ômega susurra olhando para Alec que concorda se virando e logo começa a caminhar pelo corredor do hospital, com os dois atrás de si, eles param em frente ao berçário e procuram pelo bebê "Aonde ele está?" A morena pergunta olhando para todas as crianças, todos têm o mesmo rosto.

"O enfermeiro está segurando ele, digamos que James esteja sentido a falta da mãe." O médico diz apontando para um moreno ao fundo do berçário, que balança o bebê calmamente, enquanto susurra uma canção "Ele sente acolhido nos braços de um ômega, Magnus entende muito bem disso." O Alfa sorrir largo ao olhar para o outro através dos vidros, Liam no entanto encara a cena a sua frente com certa curiosidade.

"Quando ele vai poder sair daqui?" Liam pergunta olhando para o pequeno pacote enrolado em uma manta azulada, ele acaba sorrindo  sem perceber, o Alfa não ver a hora de olhar para o rostinho do filho "Quero levá-lo para Londres." Payne comenta olhando para o moreno que coloca o bebê num pequeno berço de vidro.

"Depois de amanhã, James não corre perigo algum, por ele ser um Alfa lúpus seus órgãos estão formados desde os 6 meses." O médico explicar calmamente, ele franze o cenho quando o moreno, que está dentro do berçário, faz uma careta de dor, mas sorrir quando o mesmo passar a mão pela pequena barriga "Difícil vai ser tirar Magnus de perto dele." Liam olha para o tal Magnus e ver o moreno acariciar a bochecha de seu filho, amorosamente.

"Você vai para Londres comigo?" O Alfa lúpus pergunta para a ômega, que concorda em silêncio. A única pessoa que ela tinha era irmã, como ela acabou morrendo, não faz sentido ela continuar em Paris "Daqui á três dias nós iremos, logo depois do enterro de Danielle." Liam sente sua garganta seca ao falar a última parte, ele chegou a gostar da ex-noiva, mas Danielle não era o amor de sua vida.

"Você contou ao seu ômega? Ele sabe sobre James?" Eleonor pergunta cruzando os braços sobre o peito e olhando atentamente para o outro, o Alfa suspira passando a mão pelo rosto "Pelo visto não." A morena sussurra olhando novamente para o berçário.

"Eu vou contar assim que eu chega a Londres, eu nem tive tempo de pegar meu relógio, só espero que ele reaja bem." Liam sente seu coração bater mais forte ao ver o médico saindo do berçário com um pequeno embrulho em seus braços, ele nem tinha percebido quando Alec saiu de perto deles "Eu posso pega-lo." O Alfa sussurra se aproximando do outro, que concorda sorrindo, ele entrega o bebê para Liam e James se aconchega nos braços do pai, o Alfa olha para a ômega que chora emocionada.

Aquele bebê mudaria sua vida



Louis sente que está sendo observado e levanta o rosto, um sorriso escapa de seus lábios ao perceber Harry o olhar com fascínio. O ômega se aproxima do Alfa lúpus e toca o rosto do moreno, que estremece ao sentir os dedos gelados do ômega em si, Harry começa a contornar o rosto de Tomlinson com delicadeza.

"Azul." Harry susurra olhando fascinado para os olhos do Alfa, o pequeno nunca tinha visto um azul tão lindo como os olhos daquele homem. Tristan os observa de longe, o loiro foi obrigado, por Niall, que chegou logo depois a ficar longe dos dois "Bonito azul." Louis sorri largo e coloca sua mão sobre a do ômega.

"Você que é bonito, o ser mais lindo que eu já vi na vida."  Louis diz olhando para o cacheado, e o pequeno enclina a cabeça para o lado confuso, o ômega não consegue para de olhar para os olhos azuis do Alfa "O verde dos seu olhos são maravilhosos." Harry sorrir mostrando suas covinhas.

"Bobo." O pequeno exclama tirando a mão do rosto do Alfa e em seguida se vira para o Jardim, ele caminha até um rosa Azul e à retira com cuidado, me seguida volta para o lado do Alfa "Azul, olhos." Ele diz beijando a flor com carinho e olha Para Louis.

"Meus olhos?" Tomlinson pergunta curioso é Harry concorda amassando a rosa em suas mãos, o pequeno deixa cair a flor em seus pés e se afasta do Alfa bruscamente "Harry?" Louis diz se aproximando do ômega que recua, com medo, Tristan olha a cena a sua frente e caminha rapidamente até os dois.

"É melhor você ir embora." O loiro diz rude para o Alfa lúpus, Louis sente seu sangue borbulhar com a atitude estúpida do segurança "Ele está com medo." Tomlinson olha Para o ômega que está tremendo atrás do outro alfa.

"Você não sabe com quem está se metendo." Louis susurra para o Alfa loiro a sua frente, o moreno sente suas pupilas se dilatarem de raiva e acaba rosnado, fazendo com que Harry começe a chorar de medo "Desculpe anjo." O Alfa pede ao perceber o que acabou de fazer, ele passa a mão pelo seu rosto e caminha até seu carro, entrado no mesmo e saindo em seguida.

"Azul." O ômega susurra enquanto chora em silêncio, ele não queria que o Alfa fosse embora, mas como sempre ele estragou tudo, tudo por culpa do seu maldito problema.








Sorry qualquer erro, e desculpas pelo capítulo ruim

Vocês querem que eu comece a colocar fotos, tipo do James e do outros ao decorrer do capítulo?

OBRIGADA POR MAS DE MIL VISUALIZAÇÕES, eu amo cada curtida e comentários de vocês sz
Beijos e até a próxima ❤

love unswervingly Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora