Capítulo 11

4.3K 401 190
                                    

Olá?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olá?

Primeiramente não me odeiem
O que vai acontecer nesse capítulo e para o desenvolvimento da fic, Ok? Vai tudo ocorrer no momento certo, mas garanto que vão amar essa história.

Segundo, eu surtando porque os larrys tavam juntos ontem, são tão óbvios  💖

"Ah uma pessoa importante aqui hoje, e vocês não podem vê-la"





"Faz quase duas semanas que ele tá assim Zayn." Niall olha com pena para Harry, que está deitado na cama olhando fixamente para o urso que Louis deu "Ele comeu?" O loiro pergunta enquanto senta na cama do pequeno, Zayn nega engolindo o choro.

"Eu não sei o que fazer." Zayn sussurra enxugando seus olhos com a manga de seu moleton, Robin decidiu interna-lo em uma clínica, o Alfa está irredutível "Eu não posso permitir que nosso pai o leve, eu não tenho forças." O moreno acaricia as bochechas pálidas do pequeno.

"O Harry tá piorando Zayn." O ômega diz baixinho, Zayn sente seu coração aperta em seu peito, os dois não desgrudam do irmão "Papai não vai ouvir nós, a tempos ele quer interna-lo." Niall diz enquanto observa o rosto pálido e magro de Harry.

"Está na hora." Robin diz entrando no quarto, Zayn se virar para o pai com o rosto molhado pelas lágrimas e raiva, ele se levanta e para em frente ao Alfa "Não torne isso mais difícil filho, você sabe que é para o bem dele." O mais velho tenta tocar no ômega que recua cheio de ódio.

"NÃO, ELE É FELIZ AQUI, VOCÊ NÃO PODE LEVÁ-LO." Zayn gritar para o seu pai que arregala os olhos supresso, Zayn nunca tinha falado com ele daquela forma "Se você levar ele, esqueci que eu sou seu filho." O moreno sente as lágrimas descerem em seu rosto com força, enquanto Niall abraça o cacheado, que está assustado.

"É a minha decisão, você vai aceitar e pronto final." O Alfa diz sério, ele faz sinal para que a médica se aproxime "Converse com ele, tente não assusta-lo." Robin pede para a mulher, que concorda se aproximando do cacheado.

"Olá querido, eu me chamo Kylie, eu vou cuidar de você." A mulher sorrir quando o cacheado a olha confuso, ela se agacha em frente ao ômega e começa a acariciar seus cachos "Nós vamos para outro lugar, Ok? Lá você vai está melhor." A beta sussurra amorosamente, desde que o Alfa falou sobre o caso do ômega, a médica decidiu que fará de tudo para que o Harry fique bem.

"Eu não consigo ver isso." Niall diz saindo do quarto correndo, ele acaba tombando em Bradley, que abraça o loiro com força "Ele vai embora, eu não consigo ver ele ir embora." O loiro soluça alto, seu peito está doendo muito.

love unswervingly Onde as histórias ganham vida. Descobre agora