Capítulo 12

4.2K 414 131
                                    

Cadê meus comentários?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Cadê meus comentários?

Queria dizer que 1K, MUITO FELIZ
Obrigada pelos votos, pelos comentários, e por estarem aqui comigo, amo vocês ❤

Leiam Love e Game na minha biblioteca, ela vai ser um amorzinho.






"Conta para a mamãe o que você tem." Jay fala acariciando os fios castanhos do Alfa. Desde que ela chegou Louis não saiu do quarto, nem mesmo para dizer olá a sua noiva "Louis, eu sou sua mãe, por favor querido." A ômega suspira cansada, ela já sabe da história, Liam contou tudo sobre o irmão e o ômega que está em seus pensamentos.

"Você não entende, eu não consigo, está doendo dentro de mim." Louis diz se encolhendo na cama, Harry está dentro da sua cabeça, ele consegui sentir a angústia do ômega "Eu sinto o quanto ele está com medo, eu também estou mamãe. " Ele sussurra a última parte, Jay sabe o que está acontecendo, mas não esperava que seu filho fosse achar sua alma gêmea em alguém tão complicado.

"Louis, eu entendo o que você está sentindo, eu não conseguia passar três dias longe do seu pai." A ômega explica com carinho, ela não queria que seus filhos passassem por isso, principalmente por serem Alfa lúpus "Esse ômega deve está pior, só eu sei o que acontece quando um ômega lúpus e afastado de sua alma gêmea, já vi muitos morrerem." Ela diz cinsera, está na hora de da um toque de realidade no filho, Louis tira seu rosto da cama rapidamente, olhando assustado para a mulher.

"Ele não pode morrer, eu também morreria." O Alfa diz com um olhar sofrido, ele está sofrendo com essa possibilidade "Eu preciso tirar ele de lá, eu estou obcecado por ele." O moreno diz puxando seus fios castanhos com força.

"Louis?" O moreno fecha os olhos com força ao ouvir a voz de Eleanor atrás da porta, ele sabe que a ômega não tem culpa, mas não quer vê-la agora "Podemos conversar?" A morena pede com calma, ela está achando estranha essa atitude de seu noivo, e ela quer saber o quanto antes o que está acontecendo.

"Eu não quero falar com ela ainda, eu estou confuso." Louis diz massageando suas têmporas, a resaca também está o matando "Fale com ela, por favor." Ele pede olhando suplicante para Jay, que concorda deixando um beijo na testa do filho.

"Vou chama-la para sair, ok? Pense na sua felicidade, eu vou está ao seu lado acima de tudo." Jay fala pegando sua bolsa, ela espera que o filho faça o certo, e ela sabe que Eleanor Jamais seria esse certo "Ah, James e a cara de Liam." A ômega diz sorrindo Largo e o Alfa concorda, sorrindo pequeno, Jay está caindo de amores pelo neto, ele é a cara de Liam, mas também tem alguns traços de Danielle.

___

"Como seu irmão está?" Shawn pergunta acariciando as mãos pequenas de Niall, enquanto o mesmo chora silencioso "Não chore doce." Mendes murmura enxugando as lágrimas do rosto do ômega.

"Eu não o vi ainda, Zayn foi vê-lo hoje." Niall fala se aconchegando nos braços do Alfa, faz três dias que Harry foi para a clínica, e Zayn só saiu de seu quarto hoje pela manhã "Ele não fala com o papai desde então." O ômega diz triste, seu pai passa o dia todo no escritório e Zayn não sai do quarto, hoje Bradley teve que tira-lo de lá.

"Ele vai ficar bem, ok? Seu irmão é muito forte." Shawn diz tentando confortar seu ômega, ele não sabe como, mas ele pode sentir a tristeza de Niall "Minha mãe adoraria te conhecer, ela te acharia um doce." Mendes diz mudando de assunto, ele quer que Niall esqueça um pouco dos problemas.

"Sério? Será que ela vai gostar de mim?" O loiro pergunta tímido, ele quer se dá bem com a ômega, Shawn já lhe falou que Jay é a mulher mais amorosa do mundo "Eu tenho medo que ela não goste de mim, e que separe nós dois." O ômega sussurra escondendo seu rosto no pescoço do Alfa, que sorrir do ômega.

"Minha mãe vai te amar, na verdade ela ama todo mundo." Shawn diz risonho, Jay é um grande exemplo de amor, ele sabe que ela vai amar o seu ômega "Mas por enquanto eu vou te levar naquela lanchonete que você tanto ama." O Alfa lúpus exclama se levantando rapidamente, assustando o ômega que o olha confuso, ele sorrir para Niall antes de pega-lo no colo, em estilo noiva, o ômega cora quando as pessoas olham para eles e começam a rir.

"Shawn." Niall chama o Alfa, que está gargalhado enquanto gira o ômega em seus braços, o loiro está vermelho de vergonha "Shawn por favor." O mais novo resmunga escondendo seu rosto no ombro de Mendes, o Alfa no entanto o ignora indo até seu carro.

___

"Oi, me chamo Troye." O ômega diz sentando ao lado de Harry, que recua assustado. Tudo que o cacheado quer é ir embora, não quer ficar naquele lugar estranho "Acho que você não é de falar muito." O de cabelos loiros fala mordendo seu lábio inferior, ele entende o outro, não é fácil ficar trancafiado naquele lugar.

"Hora dos remédios dos doentinhos." Troye revira os olhos ao vê Alexa entrar no quarto, ele odeia aquela Alfa, a ruiva é uma má pessoa, na verdade a pior "Sentiu a minha falta pequeno? Oh, temos um novo doentinho aqui." A Alfa diz debochada, ela caminha até a cama de Harry e deixa a bandeja de remédios lá.

"Não toque nele, se ousar eu vou contar para Kylie." O ômega diz com raiva quando a mulher se aproxima do cacheado, que recua tremendo compulsivamente "Sai de perto dele." Troye puxa Harry para os seus braços, o protegendo, só ele sabe o que passou nas mão daquela Alfa, e não vai deixar que o mesmo aconteça com o ômega mais novo.

"Por favor, ele parece um ratinho com medo, e sinto muito te informar, mas a doutora me encarregou de cuidar de vocês dois." A ruiva diz debochada, ele sente prazer em fazer o inferno da vida Troye, e agora ela também tem aquele ômega "Agora vamos tomar o remédio de doentes de vocês." Alexa pega os comprimidos e puxa o queixo de Troye, o obrigado tomar. Quando a ruiva se vira para pegar o do cacheado, Troye abre a boca e mostra para Harry que o comprimido está debaixo de sua língua, e torce para que o Ômega entenda.

"Agora sua vez pequeno." Ela puxa o queixo do ômega com certa fossa, e Harry faz o mesmo que Troye, colocando o comprimido debaixo de sua língua "Volto amanhã." A ruiva diz com um sorriso sádico em seus lábios.

"Me dê o remédio." Troye pede para o ômega, que retira o comprimido de sua boca e coloca na mão do outro confuso. Troye vai até o banheiro e joga os comprimidos no vaso, puxando a descarga em seguida "Ela troca nossos remédios, joga fora o que a Kylie dá para gente e pegar outros mais fortes, nunca toma nada que ela te dê, ok?" Harry concorda com medo, ele não quer está ali, mas também não pode deixar Troye sozinho com aquela mulher.

"Olha quem veio te visitar Harry." Kylie diz entrando no quarto com Zayn ao seu lado. O cacheado arregala os olhos saindo apressado da cama, quase caindo no chão, ele chora quando abraça o irmão com toda sua força "Vamos sair um pouco Troye?" A beta pede para o ômega, que concorda a seguindo para fora do quarto.

"Ir-embora." Ele gagueja em meio ao choro, Zayn não aguenta e começa a chorar agarrado a Harry. Seu irmão está assustado e com medo, ele conhece o cacheado como a si mesmo "ir." O ômega pede amedrontado, ele não quer ficar com aquela mulher, ele quer a sua família.






O que acharam do capítulo?

Perdoem os erros, tive uns problemas esses dias e tive tempo de fazer o final do capítulo agora, sorry mesmo.

O que acham de Malec irem para Londres?

Obrigada por estarem aqui comigo, amo cada um de vocês ❤

love unswervingly Where stories live. Discover now