Capítulo 10

4.6K 447 229
                                    

Sinto que vocês não gostaram do capítulo anterior, logo agora que eu tinha começado a comemorar os comentários💔

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sinto que vocês não gostaram do capítulo anterior, logo agora que eu tinha começado a comemorar os comentários💔

Esse capítulo vai ter muito larry, e o Harry vai falar umas palavras a mais.

Esse capítulo foi apagando pelo Whatppad, tive que faze-lo de novo.






"Estou me sentindo um adolescente novamente." Louis remuga tragando seu cigarro, ele e Shawn estão parados no final do muro da mansão de Robin "Eles estão demorando." O Alfa está impaciente, faz quase dez minutos que Niall mandou a mensagem que eles estavam vindo.

"Fica quieto que a ideia foi sua, se o velho souber que nós estamos de olho nos filhos dele, já era irmãozinho." Shawn diz para Louis, mas sorrir ao vê Niall e Harry vindo até eles "Coloca o seu melhor sorriso, seu ômega está vindo, até rimou." Louis revira os olhos para a infantilidade do irmão, ele se vira e percebe os dois ômegas, Harry está encolhido nos braços do loiro.

"Desculpa o atraso, foi difícil tirar nossos seguranças de perto." Niall diz com as bochechas vermelhas, eles tiveram que correr antes que Calum e Tristan visem, ele agradece a Bradley por distraí eles "Oi Shawn, oi Louis." O loiro solta um pouco Harry e vai até o Alfa, Mendes sorrir beijando os lábios finos do ômega.

"Oi." Louis se aproxima de Harry, que está enrolando seus dedinhos no moletom rosa, ele joga o cigarro no chão e sorrir retirando um pequeno embrulho do seu casaco "Espero que tenha gostado dos presentes que mandei, trouxe algo, agora desse eu tenho certeza que vai adorar." Ele puxa a mão do ômega, que o olha rapidamente, Harry até pensa em puxa-la, mas para ao olha a caixinha, com um laço lilás em cima.

"Lilás." Ele sorrir puxando a caixinha para si, o ômega olha encantado para a o laço. O Alfa se aproxima, parando em sua frente, ele desfaz o laço devagar, para não assusta o cacheado "oh." Um cupcake todo enfeitado de rosas, Louis sorrir ao ver a expressão do cacheado.

"Pode comer." O Alfa incentiva o pequeno, que leva o doce até a boca, o ômega sorrir Largo quando o claser derrete em sua boca. Já Louis está enfeitiçado olhando para a boca carnuda do cacheado "Não sabia que gostava, acho melhor trazer uma caixa novamente." Louis sorrir quando o mais novo mela o rosto com o doce.

"Parece que eles estão no próprio mundo." Niall sussurra olhando para o Alfa e o Irmão, e Shawn concorda abraçando o loiro por trás "Sua família está mesmo conquistando a nossa." O loiro resmunga divertido e Mendes sorrir contra o pescoço do ômega, ele inala o cheiro crítico de Niall, e sente seu pau pulsar.

"Que dizer que eu te conquistei?" Mendes pergunta virando o ômega para si, que concorda rodeando o pescoço do Alfa com seus braços, Shawn puxa o loiro até grudar seus corpos "Eu quero tanto foder você." O Alfa resmunga trilhando uma linha de beijo pelo pescoço alvo do ômega, que sorrir mordendo o lábios inferior.

"Nós estamos na calçada, para com isso, e eu disse que só faço sexo com você depois que nós namoramos." Niall diz com um sorriso malicioso nos lábios, antes mesmo de conhecer o Alfa, ele já tinha prometido a si mesmo, que só fazeria sexo depois de namorar "Calma garotão, me quer? Vai ter que se apressar." O loiro beija o maxilar de Shawn e se vira em seguida.

"Você gostou?" Louis pergunta assim que o ômega termina de devorar o doce, ele leva sua mão até o rosto do ômega, e limpar o resto do doce que estava perto dos lábios do pequeno "Você é tão lindo." O moreno sussurra acariciando a pele macia do ser a sua frente, Harry suspira feliz com o carinho.

"Senti-falta." O ômega diz baixinho, e se não fosse pela sua audição avançada, Louis nunca escultaria. O Alfa sentir seu coração bater mais forte e resiste a vontade de puxar o pequeno para os seus braços "Azul." Harry sorrir ao falar o apelido que ele deu para o Alfa, o cacheado não sabe como, mas com a presença de Louis ele se sente seguro novamente.

"Estou começando a achar que Liam possa está certo. Se você soubesse o poder que tem sobre um Alfa, sobre mim." Louis sussurra a última parte aproximando seu rosto, Harry sorrir doce para ele. Niall abre a boca supresso com a atitude do moreno, ele está prestes a ir até os dois, mas Shawn o segura "Eu não posso fazer isso, você é preciso demais para mim." O Alfa lúpus sussurra encostando sua testa na do ômega, que o olha confuso, o moreno deixa um beijo na bochecha do cacheado e se afasta.

"Vamos Shawn, Agora." O moreno diz saindo apressado para o outro lado da Rua, aonde seu carro está estacionado, Harry sente seus olhos encherem de lágrimas quando o Alfa vai embora, ele sabe que é por sua culpa, Louis entra no carro e se joga no banco do carona "DROGA." O Alfa grita socando o painel do carro.

"Eu te mando mensagem." Shawn deixa um selinho no ômega e corre para o carro do irmão, ele entra no banco do motorista e sai dali rapidamente "Você assustou Ele." O Alfa resmunga ao observa o irmão, que está com a cabeça jogada para trás no banco.

"Cala a boca, por favor." Louis fala com os olhos fechados, ele não consegue esquecer o ômega, e como se ele estivessem ligados de alguma forma "Eu preciso beber, me leva pra qualquer bar." O Alfa pede para o irmão, que acaba cedendo e o levando para um bar mais próximo.

"O meu anjo, não chora." Niall sussurra para o ômega em seus braços, ele vai matar aquele Alfa, ele só viu Harry chorar desse jeito quando Anne morreu "Vamos para casa." O loiro acolhe o pequeno em seus braços e caminham de volta para a mansão.

"O que aconteceu?" Bradley pergunta assim que os dois entram em casa, ele é meio que governa a casa toda, apesar de ter 25 anos e ser um ômega, a maioria das vezes ele é mais protetor que um Alfa "Oh Love." Ele puxa o pequeno para os seus braços, quando ele entrou na mansão Harry tinha somente 10 anos, o cacheado se apegou a ele de uma forma surpreendente.

"Ele se decepcionou com um amigo, digamos que esse amigo vai pagar bem caro." Niall resmunga massageando as costas do cacheado, que para de chorar, apenas soltando pequenos choramingos "Como foi com Tristan e Calum?" O loiro pergunta baixo, ele não quer que os dois escutem nada, ou ele está ferrado.

"Eu deixei que Tristan me levase a um encontro, se bem que eu tava doido pra ele me pedir." Bradley sussurra divertido, ele é louco pelo Alfa desde o dia em que o viu, só que sua timidez nunca o deixou chegar perto do mesmo "Enquanto ao Calum, pedi que fosse até o supermercado." Bradley acaricia os cachos do ômega, e o faz sentar no sofá.

"Por que o Harry está amuado?" Zayn pergunta quando entra em casa, e corre até o Ômega, ele puxa Harry para o seu Colo, fazendo com que ele deite em cima de si "O que aconteceu com Ele Niall?" Malik pergunta preocupado, Harry está olhando para o nada novamente.

"Shawn me pediu para que eu levasse ele para vê o Louis, tava tudo bem, mas o louco saiu correndo e deixou o Harry para trás, aí ele começou a chorar." Niall tenta explicar nervoso, a última vez que Harry ficou assim, ele acabou entrando em estado de choque.

"Tomara que ele não tenha feito nada, eu sou capaz de acabar com aquele Alfa." Zayn esbravejar ajeitando o ômega em seus braços, ele beija o rosto do pequeno, que continua olhando para o nada.




Louis vacilão? Louis vacilão.

Eu tinha feito um capítulo completamente diferente, mas esse ficou legal, espero que vocês comentem, sentir falta 💔

Sorry pelos erros, foi uma amiga minha que me ajudou, que eu estava internada a 3 dias, e não conseguia escrever.

love unswervingly Where stories live. Discover now