Capítulo 8

4.4K 423 189
                                    

Oi?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oi?

Eu com um bloqueio enormeeeeeeeee
Mas a vontade de escrever também é enorme.

Um aviso rapido, malec vão ser personagens fixo aqui, Ok? Eu tenho uma surpresa com os filhos deles sz.
Boa leitura ❤

Três dias depois


Liam sorrir para o bebê em seus braços, ele pega a mala de James e caminha até o elevador, esperando que seu motorista traga as malas dele. Eleonor teve que fica uns dias ainda em Paris, a ômega quer vender o apartamento em que vivia com a irmã, para finalmente ir embora para Londres.

"Você não vai chorar né?" Ele pergunta para o bebê que está com um pequeno bico nos lábios, o Alfa lúpus se apegou rapidamente ao filho, ele descobriu um novo tipo de amor ao olhar para James "Você não está com fome, eu dei sua mamadeira no avião." Payne ajeita o pequeno alfa em seus braços e sorrir envergonhado ao perceber seu motorista o olhar de forma engraçada.

"Ele parece com o senhor." Carlos diz sorrindo, ele nunca viu seu chefe dessa forma. Liam sempre foi rude e frio, mas parece que esse bebê o mudou completamente, e Carlos agradece por isso "Vou deixar tudo em seu quarto." O homem fala abrindo a porta do apartamento e sumido pelo longo corredor.

"Cadê Ele?" Liam sorrir ao ver Louis vim ao seu encontro, ele descobri os olhos do filho, que tinha sido tampado por causa da pequena touca "Ele é a sua cara, tadinho." O alfa de olhos azuis mumura pegando no pequeno punho do seu sobrinho. 

"Muito engraçado, achei que o comediante era o Shawn." Liam diz sarcástico e Louis dá de ombro sorrindo "Você comprou o berço?" Payne pergunta enquanto entra no apartamento, ele percebe que o local está silencioso, ou seja, shawn não está em casa.

"Comprei o berço, fralda, roupinhas e etc, sua secretária me ajudou." O Alfa diz fechado a porta do apartamento e acompanho o irmão até o sofá  "Como Eleonor está?" Louis pergunta enquanto observa o irmão ninar o bebê.

"Ela teve que vender o apartamento, em alguns dias ela vêm." Liam diz olhando o filho fechar os olhinhos lentamente, ele percebe que o bebê está prestes a dormir e o deita em seus braços de forma confortável "Eu tenho que ver Zayn, tenho total consciência que ele não me perdoará tão fácil, poderia olha-lo? Só por uma hora." Payne pede para o irmão, que concorda com um sorriso Largo.

"Claro que sim! Pode demora o tempo que quiser, você sabe o quanto eu amo crianças." Louis diz pegando o bebê dos braços de Liam, James crune ao ser tirado do braços do pai e ameaça a chorar, mas Louis o embala enquanto sussurra uma canção "Só tenha paciência, não se descontrole." O Alfa pede olhando intensamente para o moreno e Louis concorda, Liam pega as chaves do carro do de olhos azuis e saí em seguida.

"Tenho certeza que Zayn vai amar você, tomara que você não tenha o temperamento do seu pai." Louis sussurra para o bebê em seus braços, que dorme tranquilo, o Alfa caminha até o quarto de Liam e coloca o neném no berço branco, com detalhes azul piscina "venho olhar você daqui a pouco." O Alfa lúpus diz enquanto deixa um pequeno beijo na testa do bebê, James realmente conquista todos.



"Você veio." Niall sorrir Largo ao ver o Alfa lúpus em frente ao seu colégio, Shawn no entanto suspira feliz ao puxar o loiro para a os seus braços. Logo depois daquele jantar, o Alfa descobriu que é quase impossível ficar longe daquele loirinho "Você 'tá me sufocando." O ômega diz divertido.

"Senti saudades." Mendes murmura deixando um selinho nos lábios do loiro, que cora quando percebe que todos da escola estão olhando para eles. Desde que o loiro flagrou o Alfa o seguindo até o colégio, os outros alunos começaram a comenta que Shawn era o Alfa de Niall, não que o loiro deteste a idéia "Vamos comer algo?" Mendes pergunta apertando a cintura do pequeno, que concorda sorrindo meigo.

Eles vão até a lanchonete do outro lado da escola a pé, já que o Alfa estacionou o seu carro longe do colégio, para que o segurança do loiro não percebece, Niall agradece a Calum por está entretido Ashton. Os dois entram na lanchonete abraçados, eles vão para uma mesa mais afastada e o loiro se aconchega nos braços fortes de Shawn.

"Desejam algo?" Uma ômega loira pergunta enquanto sorrir, até demais, para Shawn. Niall sente seu rosto esquentar ao perceber a cena, ele resmunga e circula a cintura do Alfa com seus braços.

"Nós queremos duas poções de batata frita, dois hambúrguer e dois refrigerantes de coca." Shawn responde pelo os dois, Niall sempre pede a mesma coisa quando eles se encontram. A loira anota o pedido e antes de sair pisca para o Alfa, que franze o cenho "O que foi gatinho?" Mendes pergunta ao notar o Ômega quieto em seus braços.

"Ela tava toda oferecida para o seu lado." Niall resmunga saindo dos braços do Alfa e cruzando os seus emburado. Shawn sorrir Largo ao perceber o ciúmes do loiro "Para de sorrir babaca." O loiro grune irritado, o Alfa não perde tempo e puxa o queixo do ômega, o beijando com vontade.

"Ela não chega ao seus pés." Shawn diz assim que para de beijar o Ômega, e o loiro sorrir ao perceber que a loira viu. A ômega revira os olhos e se aproxima do casal e em seguida saí, mas não antes de sorrir de forma debochada para Niall "Não liga para ela, coma." Mendes pede quando a loira se afasta, rebolando os largos quadris.

"Não vamos vim mais aqui." Niall resmunga comendo suas batatinhas, enquanto Shawn concorda cheirando o pescoço do ômega, o loiro sorrir meigo enquanto dar uma batata na boca do Alfa "Seu bobo." O ômega diz beijando o queixo do Alfa, que sorrir apaixonado para o loiro.



Liam estaciona o carro em frente a Universidade do seu ômega, ele sai apressado e fecha a porta nervoso. Ele está prestes a entra na Universidade, mas para ao ver o moreno conversar com um Alfa, ele sente suas pupilas dilatarem quando o Alfa acaricia o rosto corado do ômega, O Alfa lúpus rosna se aproximando dos dois.

"Atrapalho algo?" Liam pergunta assim que para atrás de Zayn e o moreno sente um arrepio percorrer o seu corpo ao ouvir a voz roca de seu Alfa, ele se vira rapidamente e se joga nos braços do mais Alto "Você está perto do seu cio." O Alfa murmura fugando o cheiro crítico do ômega.

"Você é um safado, e eu estava morrendo de saudades de você." Zayn sussura abraçando forte o Alfa, ele estava quase tendo um ataque sem saber de Liam, ele achava que o mesmo tinha ido embora "Eu te amo." Malik mumura puxando o queixo de Payne e o beijando em seguida, se esquecendo totalmente de seu amigo, que revira os olhos e se afasta do casal.

"Eu tenho algo muito importante para te falar." Liam diz parando o beijo e olhando intensamente para Zayn, que concorda beijando o rosto do Alfa sem parar "Vamos para o apartamento." Payne diz pegando a mochila de Zayn e entrelaça suas mãos, ele só espera que o moreno não o odeie.







Tô finalmente melhorando.....
Os remédios estão ajudando até na minha ansiedade sz

love unswervingly Onde as histórias ganham vida. Descobre agora