Reencontros

107 16 0
                                    

De volta ao conto de fadas. Elisa caminhava na areia branca, quando percebeu ao longe alguém sentado no mesmo lugar onde, diversas vezes, ela observou o mar. Era Guto, que esperava pacientemente por seu retorno. A moça sentou ao seu lado, contemplando o horizonto e voltando a sorrir. A lua foi testemunha daquele amor, iluminando os corações puros de um lindo casal apaixonado.

Foi a primeira vez que Elisa viu o sol nascer. Deitada ao lado de Guto, a noite pareceu passar em um instante. Entre muitas palavras, a menina revelou que se aquilo fosse um sonho, ela não queria mais acordar, pois estava novamente nas nuvens em seu mundo feliz.

Guto revelou ter a procurado dia após dia e que repetiria o gesto quantas vezes fosse preciso. Ele estava feliz por sua espera ter chegado ao fim. A menina sorriu e por alguns segundo fechou os olhos, pois queria ter certeza de que aquele lugar era real. Ao abri-los, Guto ainda estava ali. O tempo era infinito e nada mais importava. Eles permaneceram no mesmo lugar e, somente ao entardecer, subiram a colina.

Eles viram o sol se por com a perfeição daquela obra divina e somente ao cair da noite retornaram para a praia e depois para os seus mundos. Sozinha em seu quarto, Elisa ainda podia sentir a presença daquele rapaz. Mesmo que estivessem em mundos diferentes, ela sabia que era amor. Como dito pela mãe, o amor não precisa ser explicado, basta senti-lo.


A Menina que se apaixonou por um livroWhere stories live. Discover now