Mais uma vez amor

79 14 0
                                    

A Saudade já não estava mais sozinha. O seu companheiro voou e pousou no mesmo galho. Elisa desejava o mesmo, sonhava com o reencontro e, aconteceu. Eles chegaram ao mesmo instante, foi um lindo reencontro. Correram para se abraçar. Guto a levantou e eles dançaram iluminados pelo sol.

Algum tempo depois Elisa o chamou para conversar. A moça estava decidida a nunca mais perdê-lo:

— Eu preciso te encontrar em meu mundo! Esse lugar é maravilhoso, mas não basta para a nossa felicidade — ela estava aflita —. Porque será que não consigo ver o seu rosto quando não estou aqui? Tudo está em meu coração, mas a minha mente não permite lembrar quem és tu. Eu fecho os olhos, mas não consigo te ver. Como posso amar assim?

Guto levantou mais uma vez o rosto de Elisa, que sempre olhava para baixo quando se entristecia. — Ele tentou consolá-la.

— Se o nosso amor se encontrou, há de existir uma forma de nos encontrarmos. Eu não acredito que tudo seja apenas um sonho. Tem que ser mais, eu não quero apenas um faz de conta. Preciso de você para sempre. Vou ao infinito por esse amor.

— E se não conseguirmos mais nos encontrar nem mesmo aqui dentro, o que faremos? — Ela estava triste e ele otimista. O coração de Guto o dizia que nada os separaria. Mesmo sem se olharem, poderia senti-la.

— Minha querida: "O amor não se vê com os olhos, mas com o coração". Eu vou te encontrar, acharei um jeito de ficar ao seu lado. O amor é a aurora dos sentimentos, ele liberta e nos faz sonhar. Antes de todas as coisas, existe o amor. Quando nada mais faz sentido, é ele que nos dá a esperança. Se tu amas, tudo é possível. Eu acredito em nosso destino. A nossa história já aconteceu.

Elisa o abraçou como nunca. Ambos sabiam que qualquer momento, poderia ser o último. Uma página virada poderia ser o fim da história. Era um mundo perfeito, porém incompleto. Tudo o que eles viveram seria eterno, mas as marcas daquele amor só seriam sentidas no mundo real. Os seus corações não estavam realizados. Eles precisavam se tocar. — Talvez fosse nesse instante que tudo se tornaria real.

O próximo capítulo será publicado na quinta dia 11/01

Boas leituras.

A Menina que se apaixonou por um livroWhere stories live. Discover now