Orfã Assassina

197 68 167
                                    

- A gente devia jogar um balde de água fria nela, isso sim ! - ainda em sonho ouço aquela voz aguda e inconfundível. Maya. O que a Maya está fazendo no meu sonho?

- É , não tem jeito. Ela morreu! - Agora é Andrey que invade meu sonho.

- Credo, garoto! VÊ SE ACORDA, MENINA - Maya grita e sacode meus ombros me fazendo acordar.

- AAAAAAAAHHHHH - grito de susto.

-AAAAAAHHHH - Andrey grita se assustando com meu grito.

- SOCORRO- Maya grita depois de ter caído no chão com nosso susto.

Mas que confusão é essa? Eu hein.

- Vão assustar o diabo, malucos! - Falo ainda em transe.

- Foi exatamente isso que viemos fazer aqui . - Andrey lança a provocação.

- Ha Ha ! Muito engraçado mesmo, cara! Mas me digam, o que os dois postes ambulantes de irritação constante vieram fazer aqui tão cedo? Além de quase me matar de susto, claro!

- Meu primo Charles vai dar uma festa mais tarde e vai chamar toda a galera que vai estudar na The Leys, pro pessoal socializar e tudo mais. - Maya fala e Andrey apenas confirma com a cabeça.

- Perai... Ainda falta uma semana para começar as aulas, não é? E por que essa "galera" -gesticulo as aspas- não espera até o primeiro dia de aula pra socializar, como todo mundo faz ? E a pergunta que não quer calar : O que EU tenho a ver com isso ?

- um = sim , falta uma semana. Dois = no primeiro dia de aula todo mundo está elétrico e por mais que queiram, não conseguem socializar com os outros por causa do caos que a escola fica, mas na festa eles terão todo tempo e tranquilidade necessários.
Três = É uma festa à fantasia,você vai com a gente e viemos aqui tão cedo porque daqui a pouco vamos sair para comprar nossas fantasias. - Maya explica e rapidamente já imagino qual fantasia ela vai comprar : Princesa, com bastante Glitter. Não é muito difícil adivinhar, já que essa menina é mais exibida que pavão.

Uma pequena descrição dos meus melhores/únicos amigos:
Andrey James Lion => 15 anos e 6 meses de idade. 1, 85 de altura. Pele clara ,cabelos castanhos, olhos cor de mel e corpo esguio. Fascinado pela música, canta como ninguém, mas nunca cantou para alguém além da Maya e eu. Ah, e é adepto do sarcasmo e da ironia.
Mayanneph Darcy Roth = 1, 79 de altura. 15 anos e 7 meses de idade. Pele morena, cabelos pretos extremamente lisos e rosto de boneca. Apesar da altura, seu corpo é cheio de curvas de dar inveja. Com suas características físicas, nota-se que ela não parece ser uma garota inglesa...É porque não é! Ela nasceu no Brasil, mas a trouxeram para a Inglaterra com 11 meses de vida.
Aproveitando a ocasião, darei uma breve descrição da minha pessoa:
Eu tenho 15 anos e 10 meses, 1, 56 de altura e corpo absurdamente magro. Cabelo loiro, ondulado e bastante ressecado; Olhos esbugalhados e minha pele é demasiada pálida para um ser com vida. Sou o oposto da Maya, a única curva que tenho é a do meu nariz avantajado. Herdei da minha mãe os olhos azuis acinzentados, única coisa realmente bela em mim.

Andrey e Maya foram os únicos amigos de verdade que fiz na minha vida toda. Eu os conheci três anos atrás, no auge dos meus treze anos, quando a Maya se mudou para a Silver St com sua família e o Andrey já morava aqui há um tempo , mas eu não costumava sair, por isso eu nunca o tinha visto. Um dia, fui passear nos bosques da rua de prata e encontrei os dois jogando bola. Nunca esqueci esse dia doloroso. A bolada que a Maya me deu não saiu da minha memória. Depois de ficar praticamente em coma (Okay, estou exagerando) , os dois me prestaram socorro , perguntaram meu nome e me levaram até em casa. No outro dia fui no bosque outra vez e eles estavam lá, sentados naquele banco nude meio desgastado cercado por flores que eu gostava de sentar, conversamos neste dia e desde então, nossa amizade só se fortaleceu cada vez mais e a gente praticamente não se desgruda. Eu estudava na County , há 3,1km da minha casa, desde que voltei do orfanato, agora na sétima série e eles numa escola distante de Silver Street, que eu nunca nem me preocupei em aprender o nome. Agora, vamos os três, estudar na The Leys School, na semana que vem, escola de ensino médio onde um dos primos da Maya estuda.

Prometa FicarOnde histórias criam vida. Descubra agora