Novos Empregados (Parte 2)

93 37 9
                                    

- BOM DIAAA! - Maya grita ao entrar em meu quarto.

Olho meu celular e são 6:45 da manhã. O QUE DIABOS ESSA INFELIZ QUER ME ACORDANDO À ESSA HORA? imunda!

- Odeio esse seu bom humor matinal! Quando eu acordo,só penso em sair matando todo mundo e depois voltar à dormir tranquila,certa de que não terei mais idiotas como você me incomodando. - falo e lanço um travesseiro nela

- Você devia me agradecer,ingrata! Se eu não tivesse vindo aqui,você iria hibernar aí e iria perder o primeiro dia de trabalho!

- Putz! - salto da cama - socorro, eu nem lembrava! - saio correndo pro box, preciso banhar rápido , não posso me atrasar.

- de nada! - Maya fala e eu a ignoro

- CHEGUEI! sem aplausos,please! - Do box ouço os gritos do Andrey

- Era só o que faltava mesmo! - grito do box- Esse encosto veio me atasanar também!

- primeiramente: bom dia, Liza! E agora vá se lascar - ele insulta

Ignoro os dois e continuo meu banho. Seco meu cabelo com a toalha e passo um hidratante por todo corpo. Depois pego um vestidinho preto bem formal e passo um gloss labial transparente.

Saio do box e meus amigos ainda estão no meu quarto. O Andrey está ouvindo e cantarolando uma música no meu mp3 e a Maya está usando as maquiagens da tia Sula que estavam na minha cabeceira.

- Está para nascer gente mais folgada que vocês,viu. - falo e a Maya ri. Meu Deus, essa menina só sabe rir de tudo que eu falo.

- A gente nem deveria trabalhar hoje... É domingo! - Andrey sempre reclamão

- Meu Deus,menino. A gente nem começou à trabalhar ainda e você já está colocando defeito. - Diz Maya

- É verdade! - digo - Aliás, hoje a gente praticamente não vai trabalhar. Vamos só para conhecer bem o local e etc. E nos domingos, assim como nos dias da semana,só iremos trabalhar pela manhã!

- Ta , tanto faz! - Andrey revira os olhos.

- cuidem, senão perderemos a hora! - ordeno

Saímos do meu quarto e mais uma vez,não encontro a tia Sula. Reviro os olhos e sigo até lá fora.

Caminhamos até a saída de Silver Street e por sorte, um táxi vem em nossa direção e é nele que vamos.

O Andrey e a Maya tomam café comigo no meu emprego e depois seguem seus trajetos.

O senhor Suzacky está vindo na minha direção e junto à ele caminha um garoto bastante bonito e que,não sei porque, tenho a impressão de conhecê-lo de algum lugar.

- Bom dia,Liza! Esse é Samuel, meu filho garçom, ele te ajudará a... - Meu chefe começa a explicar mas é interrompido quando o garoto protesta parecendo também lembrar de mim

- Eu não acredito nisso! O que você pensa que está fazendo aqui,garota? Não conseguiu incendiar a casa do Douglas, agora vai incendiar minha cafeteria?

Quê? Essa não! É aquele garoto nojento que me insultou no baile depois de eu quase ter colocado fogo... Bom, depois do incidente.

-Mas o que é isso,Samuel? Se desculpe agora! - o senhor Suzacky ordena

Meu Deus,eu só quero sumir! Foi vergonhoso aquele dia no baile, eu não quero conviver com esse garoto. Se bem que vamos estudar na mesma escola a partir de amanhã, mas aqui vai ser diferente... Ele já deixou claro que -por razão nenhuma- não gosta de mim, tenho certeza que ele vai fazer de tudo para que a minha vida aqui seja um inferno e, o fato dele ser proprietário daqui tanto quanto o seu pai facilitará isso.

Prometa FicarWhere stories live. Discover now