Capítulo 20: Larissa!!!

989 177 132
                                    


Meu coração batia descontroladamente, suor escorria em minhas bochechas, seguro fortemente a barra de ferro, a sombra se aproxima tão vagarosamente que tenho vontade de correr até ela, mas meus instintos dizem que não devo, que é perigoso. Cada passo dessa sombra, eu suspirava de forma ofegante, minha mente estava desesperada, no entanto a sombra parecia rir de meu sofrimento.

— Quem é você? – grito. A resposta não surge – Fique longe de mim! – aviso, a sombra para de caminhar e sinto ela me encarar, meus pelos se arrepiaram todos. Eu não tinha ideia do que ela queria. Em seguida começou a bater o pé esquerdo no chão, fazendo um forte estrondo, mas a sequência da batida era calma, mas forte, o som apertava meu peito de forma aterrorizante. Já havia perdido o controle da minha mente, pois meu corpo tremia intensamente, meus dentes rangiam de forma aflita. Eu pensei na possibilidade de estar tendo uma alucinação, mas a sombra era tão real.

Enquanto encaro fixamente a sombra, não consigo nem piscar, algo acerta meu joelho, fazendo meu corpo inclinar para trás, uma mão agarra meu pescoço e me joga contra a parede do corredor, não consigo reagir a tempo para tomar o controle da situação. Quando percebo, Rafael está na minha frente, tentando me matar asfixiada e a sombra parece rir do meu desespero. Tento soltar as mãos de Rafael de meu pescoço, mas ele parecia possuído, então prossigo gritando com ele:

— RAFAEL! SOU EU! LARISSA! OLHA PARA MIM!

Os olhos de Rafael se concentravam apenas em meu pescoço, ele levantou meu corpo no alto, enquanto eu tentava chuta-lo, o ar estava sumindo, dissipando aos poucos do meu peito, agora a dor no peito era do pavor da minha morte iminente. Não tenho forças para continuar, resolvo me entregar para a morte, quando ele me solta e começa a gritar enlouquecido. Não penso em ajuda-lo, a única coisa que sigo é chutando seu rosto, ele me encara e percebo que quebrei o seu nariz, um segundo chute vai em direção ao seu rosto, reparo que em sua nuca existe marcas de cortes, provavelmente cirúrgicos, enfiaram outro chip na cabeça de Rafael.

Meu corpo se inclina perto de seu rosto, agora eu queria ajudá-lo, mas a sombra ainda nos encarava, queria passar minha mão em seu rosto e explicar que tudo estava bem agora, entretanto meu rosto não consegue parar de olhar a sombra. Quando percebo um soco acerta meu abdômen, cuspo sangue na cara de Rafael que me olha com sede de sangue. Nunca o vi assim. Outro soco acerta meu rosto, em seguida um empurrão, bato com a cabeça na parede do túnel; Rafael se levanta e gruda as duas mãos em meu pescoço. Ouço risos vindo da sombra, eu queria muito destripar aquela coisa.

Fecho meus olhos e deixo minha alma fluir e deixar meu corpo, mas algo um som de batida faz com que saio do meu transe e Rafael larga meu pescoço, ele vira o corpo para o ver o que o atingiu, chuto seu bingulim e a reação dele é inerte, não percebe o que acabara de fazer. Então caminho vagarosamente para o lado esquerdo, na tentativa de identificar o que ou quem me salvou e vejo os olhos medrosos de Caio. Fico feliz em vê-lo. Seu corpo baixinho, agora treme diante de Rafael, seu rosto aflige como alguém que sabe que irá morrer. Eu não queria machucar Rafael, afinal eu amo ele, mas ele estava descontrolado, pego a barra de ferro que estava jogada no chão e digo chorosa:

— EU TE AMO, MAS AGORA QUERO VIVER! – ele vira sua cabeça em direção ao meu rosto e enfio a barra de ferro em seu pescoço, atravessando-o com muita força. Cada lágrima que sai do meu rosto é um montante de sentimentos, porém depois de tudo que passei, eu queria sobreviver. Solto a barra de ferro e o corpo dele esbarra com o chão, Caio me olha atônito, tentando descrever o que acabou de acontecer e prossegue falando:

— Obrigado e meus pêsames! – abraço Caio desesperada, choro sobre seu ombro, acabei de matar um amigo, um amor, pois queria sobreviver. Enquanto derramo minhas lágrimas sobre Caio, a sombra bate palmas e diz:

— Inesperado! – depois volta sumindo no meio da escuridão do túnel. Um certo alívio percorre meu peito, contudo não iria baixar a guarda.

— Por que você voltou Caio? – questionei.

— Sinceramente não sei – falou sorrindo.

— Achou Andressa? – pergunto apavorada.

— Sim – responde e prossegue – a encontramos, assim como a saída desses túneis malditos juntamente com Thiago.

Respiro aliviada em saber que Thiago está vivo e que todos os presos estão próximos a sair desse maldito inferno, mas algo ainda me incomodava.

— E o Well?

— Nenhum sinal dele – responde Caio.

Voltamos a caminhar pelo túnel e deixamos o corpo de Rafael sangrar naquele lugar, Caio me guia até chegarmos em um local lotado de pessoas subindo uma escada e saindo para a fora dos túneis. Quando Thiago me encontrava, me abraça todo feliz e pergunta:

— Você viu o Well? Ele disse que estaria conosco para sair daqui!

— Caio não lhe contou? – indaguei.

— Contou o quê? – pergunta Thiago.

— Well ficou para enfrentar uns capangas para eu, ele e a Andressa fugirem, nós ouvimos muitos tiros, não sei se ele ainda está vivo.

— Por que você não me contou Caio? – questiona Thiago de forma irritada – Eu poderia ter ido ajudá-lo – prossegue.

— Precisávamos de um líder que sabia a saída e as pessoas pareceram confiar mais em você, a minha escolha foi tentar ajudar todos que estão aqui!

— Larissa você toma a liderança agora – diz Thiago – Eu não ia abandonar essas pessoas – rebate Thiago para Caio – Eu irei voltar! – ele afirma.

— Você ficou louco? – fala Caio.

— Sinto que algo me incomoda ainda! – ele suspira – Está vendo aquele homem ali? – ele aponta para um homem de cabelos castanhos escuros, pele branca e um sorriso simpático – Ele é o senhor "X", trabalhou nesse inferno um tempo e disse que tem o nome dos meus pais, assim como de outros no patrocínio dessa empresa.

— Você vai voltar só por isso? – eu pergunto.

— Claro que não! – ele responde.

— Você é mais louco que a Larissa! – afirma Caio.

— Talvez eu seja. Mas um louco por amor! – ele sorri e vai para os túneis.

_________________________________________________________________________________

Segredos dos Personagens de O SINISTRO:

Caio é Leonino! Larissa é Sagitariana! Andressa é Canceriana! Thiago é Pisciano! Well é Escorpiano e Rafael é Libriano!

Caio namorava um rapaz antes de vir para o acampamento  e ele traia seu namorado com Natan!

Larissa era garota propaganda de uma acadêmia local e sofre de depressão! :P

Well nunca reprovou  no colégio por conta de sua inteligência, ele reprovava por conta das pesquisas de sua mãe que o deixava incapacitado.

Thiago é líder do time de vôlei.

Andressa ganhou na loteria e ajudou sua mãe adotiva, mas nunca contou a alguém e sempre continuou ser a mesma pessoa.

Rafael tinha casos com rapazes também! :P

Todos têm segredos! Heheheh!

O SINISTRO (COMPLETO)Where stories live. Discover now