Capítulo 4 - O Sonho

3.8K 404 10
                                    

LEANDRO

Bom, eu preciso me acostumar, o quarto que eu vinha passar as férias, agora é o meu quarto. Durante um ano, é ali que vou dormir. Não podia mais refutar.

Olho para as paredes onde passei as últimas horas decorando e arrumando. Coloquei umas fotos minhas e da Tha. Além de alguns livros na estante.

Não podia reclamar, o quarto é grande. Maior do que o meu antigo, mas ainda não me sentia em casa.

Termino de por as minhas coisas no guarda roupa e no quarto. Ainda não é tarde, mas já estou cansado. Viagem, despedida, arrumação, tudo me cansou.

Meus tios já devem estar dormindo, pois a casa está em silêncio. E eu ando devagar. Preciso de um banho, não consigo dormir suado.

Volto para o quarto depois do banho e me deito. A única coisa que sempre amei da mansão dos meus tios, é o silêncio. Sim, por ser uma casa de dois andares, uma área com piscina e campinho. Não se ouve muito uns aos outros. Os quartos são afastados e isso é algo que me agrada, além da biblioteca do meu tio.

Me deito e olhando para o luar que se ver da janela doeu quarto, meus olhos se fecham.

Ando devagar, o corredor está vazio. Típico de aula no último horário. Continuo andando e um menino surge a minha frente. Eu o olho e quando ele me olha... são os olhos, os olhos negros que me fizeram me sentir bem... eu tento encostar nele, eu vou...

Ouço o despertador do meu celular. Abro os olhos e percebo que adormeci e que já está na hora de levantar. Hoje tudo começa, será que vou finalmente conhecer o garoto dos olhos negros?

O Garoto do Carro (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora