Capítulo 35 - Um Sentimento de Impotência

2.1K 218 0
                                    

Fabrício

Tudo aconteceu tão rápido e eu não pode fazer nada. Quando entramos no banheiro e ouvi a voz de Paulo, eu sabia que algo estava errado. Só não podia imaginar que seria isso.

O retardados, o preconceituoso do Paulo virou todos contra o Matheus, simplesmente falando que ele poderia tentar algo contra os outros. Até parece que o Matheus faria algo assim.

_ Você pode ir atrás dele Fabrício, mas se for vai ficar claro que você é como ele.

Olho para Paulo e me viro, preciso encontrar meu amigo, ele deve está se sentindo péssimo.

Corro atrás dele, mas ele já sumiu na frente. Penso e penso, para onde ele iria, e logo me vem na cabeça o lugar.

Entro na biblioteca da escola e começo a olhar os corredores, em um deles, escondido e encostado na parede, lá está ele.

Eu o conheço bem, imaginei que ele viria para o lugar que sente seguro.

Me aproximo dele, e ele nem nota.

Encosto minha mão em seu ombro e ele levanta a cabeça.

_ Estou aqui, calma. Tudo vai ficar bem.

Matheus se joga em meus braços e chora em meu ombro. Ele realmente está se sentindo mal. Não consigo entender as pessoas, aqueles garotos cresceram na escola com ele, mesmo não sendo próximos, nunca tiveram um motivo para reclamar dele. E agora? Parece que nem o conhecem a vida toda. Tudo isso por causa de quem ele beija ou transa. E porque isso importa tanto! Ele é o mesmo de sempre! Ele é o Matheus, por que ninguém consegue ver isso? Por que?

Ele continua chorando e eu faço carinho em sua cabeça. A dor que ele deve estar sentindo me deixa triste. Matheus é aquela pessoa tão fofa, que quando ele sofre me deixa agoniado.

_ Matheus, calma. O Paulo é um imbecil e todos sabemos disso.

Ele não diz nada apenas me envolve em um abraço. Eu deixo, é a primeira vez em anos que ele demonstra algo assim. Acho que ele achou que eu ligaria.

E ali eu fico com ele, eu só querendo fazer a dor dele passar...

O Garoto do Carro (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora