Capítulo 12

5.7K 577 251
                                    

Oiiie...

Bjs
Lu
😘

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Três meses depois.

Pov Elliot

Minha vida mudou radicalmente nestes três meses que se passaram e o mais incrível de tudo é que estou gostando dessa mudança.

Depois que vim trabalhar na empresa, meu pai fez questão que eu conhecesse cada parte e cada setor antes de eu me decidir em qual eu ficaria. Trabalhei até com meu irmão e com Ana. Isso foi bem complicado e constrangedor, mas depois de toda a merda que eu fiz, jurei para mim mesmo que eu ia mudar e estou me esforçando de verdade para isso.

No início, queria mudar para ter Ana de volta, tentei falar com ela sobre nós, mas Ana foi muito clara em dizer que ela não reataria o nosso noivado.

No começo isso me doeu, mas com o passar do tempo entendi que o que tínhamos não era amor, era carinho e hoje estamos criando uma bela amizade e isso fez com que eu amenizasse a culpa que sinto pela minha idiotice.

Agora só falta acertar as coisas com meu irmão, Christian nunca mais falou comigo desde nossa ida a Aspen, tirando aqui no trabalho que ele fala o estritamente necessário, mas nunca como meu irmão e sim como meu superior.

Ele até saiu da casa de nossos pais, comprou um mega apartamento em um dos prédios mais chiques de Seattle, o Escala, e raramente vem nos visitar. Acho que ele quer se isolar de tudo e de todos.

Atualmente estou trabalhando com a equipe de engenharia e estou fascinado com tudo que estou aprendendo aqui e já decidi que é aqui que quero ficar.

Olho no relógio do meu pulso e vejo que já está terminando o expediente, os dias passam voando aqui, arrumo as minhas coisas e saio do setor. Chamo o elevador e quase que imediatamente as portas se abrem. Assim que estou entrando ouço a voz de Ana.

— Segura a porta por favor Elliot. — diz ela correndo na direção do elevador.

— Oi!

— Oi Elliot, e aí tudo bem?

— Tudo, cansado só.

— É trabalhar cansa diz ela com cara de deboche.

— Engraçadinha!

— Você vai para sua casa, quer uma carona? Estou indo para a sua casa hoje, preciso ajudar Mia com os últimos detalhes da festa de aniversário dela amanhã.

— Boa sorte! Eu não vou para casa Ana, marquei com a Kate de comer sushi. — digo saindo do elevador.

— Como assim vai jantar com Kate? O que eu perdi? — diz Ana espantada — Pode me contar tudo.

— Ahh Ana ela é incrível, ficou do meu lado naquela hora tão difícil, me apoia, me ajuda e cara ela é muito brava. — digo rindo.

— Ai meu Deus você gosta dela! Eu não acredito, isso é demais. Estou tão feliz por você. — diz Ana sorrindo.

— Somos amigos Ana, Kate jamais me daria uma chance.

— Meu Deus Elliot Grey intimidado por uma mulher. Estou chocada.

— Preciso ir, se cuida. Nos vemos amanhã na festa.— digo e beijo sua bochecha. Nesta hora o elevador se abre e Christian sai.

Ele nos olha sério e sai sem falar nada. Ana baixa a cabeça triste.

— Tchau, bom jantar! — diz ela desanimada e eu saio em direção a porta onde Kate me espera.

Pov Ana

Irmãos Grey - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora