Capítulo 56

3.8K 426 110
                                    

Oiii.... amores voltei!

Bora de capítulo!

Espero que gostem!

Bjs

Lu
😙

😢❤😢❤😢❤😢❤😢❤😢❤

Pov Ana

Ainda estou tentando entender como que essa noite pode dar tão errado e de tantas formas diferentes.

Estou vagamente ciente de minha sogra me conduzindo escada a cima até seu quarto. Me sinto entorpecida pelas diferentes sensações e sentimentos que tomam conta do meu ser, primeiro um atentado ao homem que amo e agora minhas esperanças de estar grávida foram por água abaixo.

Por mais que eu saiba que somos jovens e podemos continuar tentando, a decepção por não estar grávida é inevitável. Aliado a isso, o medo de perder novamente o meu grande amor.

— Entre querida, fique à vontade. — desperto de meus pensamentos por Grace.

— Obrigada! — respondo com um sorriso fraco.

— Ana querida, antes que eu lhe deixe a vontade para se trocar eu queria conversar com você. — minha sogra faz uma pausa olhando no fundo dos meus olhos e continua — Conheço você quase tão bem quanto conheço meus filhos. Eu sei que tem algo errado.

— Grace, eu resolvi parar com as injeções pouco antes de irmos para Aspen, não disse nada para o Chris por dois motivos, primeiro para não criar expectativas, segundo para fazer uma surpresa quando desse certo.

Involuntariamente levo a minha mão ao meu ventre que agora dói com a maldita cólica da menstruação.

— Quando passei mal e comecei a comer mais que o habitual, achei que estava grávida.

— Você fez algum teste?

— Não, os sintomas passaram, então resolvi esperar para ver se a menstruação iria descer e desceu hoje. — finalizo triste.

— Querida, não fique assim! Tenho duas coisas a dizer a você. Primeiro, vocês dois são tão jovens ainda, não se apresse e nem se estresse para engravidar. Esse bebe virá na hora certa, nem antes e nem depois, filha.

Grace passa a mão pelo meu rosto e afaga meu cabelo, me fazendo chorar.

— A segunda coisa é um pedido, procure a Greene e converse com ela, ela vai te orientar e certamente vai te pedir exames para ter a certeza de que tudo vai bem com a sua saúde. Mas, o mais importante de tudo querida é que você relaxe. Agora vou lhe deixar a vontade, tome um banho enquanto vou no quarto de Mia pegar algo limpo para você.

Assim que Grace sai pela porta do quarto eu entro no seu imenso banheiro, ligo o chuveiro e mecanicamente me desfaço das minhas roupas sujas.

Entro na água escaldante tentando não deixar minha mente me levar a lugares sombrios onde meus pensamentos são cheios de dor e medo, lavo meu corpo com uma atenção excessiva, me concentrando em cada ação.

E quando me considero limpa o suficiente, desligo o chuveiro e foco na próxima atividade a ser realizada. Seco meu corpo com uma das toalhas felpudas que encontrei no armário, enrolo meu corpo.

Sobre a cama de Grace, encontro um jeans claro, rasgado na altura dos joelhos, uma regata branca, uma calcinha e absorventes íntimos.

— São todas peças novas. — Grace diz me assustando — Desculpe, eu não quis te assustar.

— Obrigada mais uma vez Grace.

— Ohh meu bem não tem por que agradecer. Agora se apresse, pois, tenho certeza que tem alguém nervoso lá embaixo por sua demora.

Irmãos Grey - CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now