Capítulo 73

3K 378 56
                                    

Oie...cheguei.

Bora de capítulo...espero que gostem!

Bjs

Lu
😘

👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶👶

Pov Ana

A nossa lua de mel foi incrível, ter conhecido Santorini foi um sonho realizado. Eu amei cada momento. Passeamos muito e namoramos muito, mas chegou a hora de voltarmos, a vida real nos esperava. O episódio desagradável esquecido completamente. Christian tinha razão, era alguém parecido.

Voltamos há pouco mais de um mês e agora estou entrando no quinto mês da gestação. Minha barriga já aparece bem e já sinto o bebê mexer, mas Christian ainda não sentiu.

A primeira coisa que fiz ao chegar, foi consultar com a minha médica, precisava ter certeza que nosso bebê estava bem e graças a Deus tudo certo.

Doutora Greene nos mostrou nosso bebê, tão pequeno!

Christian observava a tela extasiado, sem conseguir sequer se mover, quem dirá dizer algo. Seus olhos marejados diziam o tamanho do seu amor e de sua emoção.

Resolvemos não saber o sexo antes do pessoal, pedimos a nossa médica que anotasse em um papel e colocasse dentro de um envelope que foi entregue ao pessoal que vai fazer o bolo.

Sim, vamos ter outra festa! Mia e Kate, que na minha ausência resolveram que se for menino Kate é a madrinha e se for menina Mia que será. E para a revelação...festa!

— Minhas amigas doidas! — rio enquanto passo óleo de amêndoas na minha barriga em frente ao imenso espelho do nosso closet.

— Posso saber do que a minha linda esposa está rindo? — Ele para atrás de mim, repousa suas mãos me minha barriga e começa a espalhar o óleo junto comigo.

Descanso minha cabeça em seu peito e fecho meus olhos, apenas sentido a beleza do momento. Quando torno a abrir os meus olhos, Christian está me observando, seu olhar cheio de amor.

Ele faz a volta e se abaixa em minha frente, com as duas mãos em minha barriga começa a conversar com nosso bebê.

— Oi amor do papai, hoje é o grande dia. Finalmente vamos saber se você é menino ou menina.

Christian para como se estivesse esperando uma reposta.

— Mas o que realmente importa é que você sempre saiba que o papai te ama mais do que tudo.

E como se nosso bebê quisesse responder ao pai, ele chuta forte. Christian levanta os olhos para mim, todo bobo de emoção.

— Mexeu gatinha...

— Sim amor, nosso bebê também te ama papai.

Ele beija a minha barriga e sinto suas lágrimas, depois levanta e me beija apaixonado.

— Eu te amo tanto. Obrigada!Obrigada!

E o que era um beijo calmo e cheio de amor, de repente vira um beijo ardente. As mãos de Christian vão para o meu cabelo e as minhas para o dele

Ele me puxa contra seu corpo, seu membro enrijecido toca minha barriga. Aa mãos dele ávidas por mais percorrem meu corpo em direção aos meus seios.

— Estão maravilhosos. — ele se abaixa e começa passar sua língua em meus mamilos enquanto seus dedos massageiam meus seios, agora maiores.

Christian retira o robe que estou usando e novamente me vira para o espelho. Ele abre meu sutiã e volta a massagear meus seios.

Irmãos Grey - CONCLUÍDAМесто, где живут истории. Откройте их для себя