Capítulo 16

6.3K 653 222
                                    

Oii amores cheguei!!!

Sem muito papo!

Bjs
Lu😘


😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇😇

Pov Ana

Abro meus olhos e vejo que estou deitada em uma cama em um quarto diferente, não reconheço este lugar.

Ao lado da cama em que eu estou deitada tem uma mesa branca com um enorme vaso de flores do campo, está tocando bem baixinho uma música clássica angelical e sinto um doce aroma de lavanda que me traz a sensação de tranquilidade.

Ao que me parece isso é um hospital, mas não recordo de ter estado em nenhum lugar como este antes. Não vejo aparelhos e nem nada típico, mas sem dúvida é o hospital mais lindo que eu já vi.

Olho pela janela que tem em frente à minha cama e noto um lindo jardim com belas cerejeiras floridas e várias pessoas sentadas no gramado.

Olho pela janela que tem em frente à minha cama e noto um lindo jardim com belas cerejeiras floridas e várias pessoas sentadas no gramado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fico encantada olhando a cena até que uma moça vestida de branco entra no quarto, me parece ser enfermeira.

—Olá Ana, como se sente?

— Acho que bem. Que lugar é esse? Onde está a minha família? E Christian? Eu ouvi a voz dele falando comigo. Onde ele está? Eu preciso vê—lo!

— Se acalme querida. Eu vou te explicar tudo, mas você precisa se manter calma, certo? — diz ela segurando minhas mãos.

— Sim, tudo bem, mas você pode pelo menos chamar Christian, eu quero muito vê-lo.

— Ana, ele não está aqui!

— Ele foi embora. — pergunto desesperada. — Ele viajou? Christian me deixou.

— Calma querida. Me diga uma coisa? Do que você se lembra?

— Lembro da festa, lembro de Christian com uma mulher o acompanhando e de ele dizer que estava indo embora, fiquei em pânico e sai correndo da festa, peguei o meu carro e queria apenas ir para a minha casa e chorar, até que um caminhão avançou o sinal vermelho e depois não lembro mais nada. Enquanto eu dormia tenho certeza de ter ouvido Christian falando comigo, ele dizia que eu não podia desistir e que...

De repente me dou conta do que está acontecendo.

—Eu morri? Meu Deus, não!

— Ana você não morreu, você está gravemente ferida e está em coma, seu corpo está parando porque você desistiu da sua vida.

— Eu não desisti, eu juro que não ia fazer nada. Sei que teve aquela vez que eu tentei me matar, mas eu juro que desta vez eu não ia fazer nada.

— Eu sei querida, mas não lutar, também é desistir. Quantas oportunidades você desperdiçou por medo Anastasia, simplesmente por que não teve coragem de ser feliz.

Irmãos Grey - CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now