Capítulo 70

3.1K 352 71
                                    

Oie...cheguei! Achei que não ia conseguir

Amores atrasadinha outra vez, o pequeno ainda esta ruinzinho.

Bom, hoje eu quero fazer um agradecimento especial a minha mais que amiga AnaPGrey. Vocês estão cansados de ver eu dizer aqui o quanto eu a admiro, mas se eu ainda nao cai ate hoje foi porque ela me segurou.

Nesta semana ela criou o desafio da maratona e foi maravilhoso. Amiga, obrigada por sua grandiosidade. Que Deus te proteja sempre que teu caminho seja de muita luz.

Bom chega de papo.

Espero que gostem!

Bjs
Lu
😘

🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫

Pov Ana

Abro os meus olhos e noto que o sol já está mais do que alto lá fora, no relógio da mesa de cabeceira marca 11:40, também Christian eu fomos dormir praticamente com o dia amanhecendo. Me espreguiço na cama, meu corpo está levemente dolorido por conta de nossas brincadeiras.

Rio feito una boba, ao lembrar!

Christian não está no quarto, me levanto coloco a camisa dele e saio em busca do meu marido, ao chegar no alto da escada o cheiro delicioso do café da manhã me faz salivar

— Bom dia minha dorminhoca! — ele vem me receber na escada com um beijo — Bom dia amor do pai! — ele se abaixa e beija meu ventre.

— Bom dia papai! — brinco e ele ri.

— Com fome?

— Muita.

— Ótimo, vem, vou alimenta vocês.

.

Depois de estarmos devidamente alimentados, tomamos um delicioso banho na nossa banheira nova, regado a muitas caricias e brincadeiras

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Depois de estarmos devidamente alimentados, tomamos um delicioso banho na nossa banheira nova, regado a muitas caricias e brincadeiras.

Separei uma roupa leve para a viagem para mim e meu marido e depois terminei de conferir as nossas malas.

Christian sai do banheiro barbeado e com a toalha enrolada na cintura, mordo o lábio om a visão tentadora do meu lindo marido, em seu tórax gotas de água escorrem em direção ao seu abdome.

— Cristo Ana, você vai me matar assim!

— Já, está assim? Com um dia de casados meu marido já não dá conta. — provoco.

— Não dou conta é? — ele se aproxima com aquela cara de safado que faz tudo em mim se contrair.

Christian me prende em seus braços fortes e me beija.

— Se você quiser cancelamos tudo, ficamos aqui trancados nesse quarto nos próximos 30 dias da nossa Lua de mel e daí senhora Grey posso lhe mostrar o quando eu dou conta.

Irmãos Grey - CONCLUÍDAOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz