Bonus I

4.8K 495 228
                                    

Oiii voltei...

Espero que gostem!

Bjs
Lu
😘

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Pov Gideon Cross

Sempre vivi em casa de Adoção em Londres, meus pais morreram em um acidente de carro e ninguém da minha família quis assumir uma criança de 4 anos.

Mas isso nunca foi problema, sempre fui uma criança que recebeu amor e carinho das freiras, e as mesmas sempre me incentivaram a nunca deixar me abater, sempre estudei em escola pública, me esforçava para conseguir as melhores notas, sonhava em fazer faculdade... engenharia para ser mais exato.

Desde a adolescência almejava uma vaga na Warner Corporation e batalhava pra isso. Entrei na faculdade com uma bolsa parcial, estudava a noite e trabalhava durante o dia.

A irmã Madalena era como uma mãe pra mim, mesmo eu completando 18 anos não me deixou sair do orfanato. Eu a ajudava como dava, ela entendia que eu tinha as despesas da faculdade.

Até que depois de uns anos, eu vi meu sonho poder se tornar realidade. Foi feita uma seleção na faculdade onde estavam selecionando estagiários para a Warner Corporation.

Eu fui passando nos testes, e a cada entrevista meu sonho estava prestes a se realizar. Eu não cabia em mim de tanta felicidade.

Mas uma ligação fez tudo ruir...

Flashback on

— Gideon Cross

— Sim sou eu.

— Allun Lewis Warner, gostaria de conversar com você sobre a sua vaga de estágio.

— Pode falar, posso começar imediatamente se o senhor desejar

— Então não vou precisar mais dos seus serviços, houve um engano e a vaga já estava preenchida. Me desculpa

— Tudo bem

— Quem sabe uma próxima filho. Sinto muito.

— É quem sabe.

Flashback off

Todos os meus sonhos e planos foram por água abaixo. A partir desse dia, me tornei uma pessoa mais fria, e tudo piorou quando eu descobri pra quem foi a vaga.

O filho da puta do Christian Grey! Um filho de papai desgraçado que sempre teve tudo nas mãos, não precisava dessa vaga.

Passei a persegui-lo desde então, e descobri que Allun tem uma filha, Amélia...

Me lembro das vezes que cantei aquela horrorosa, o que não fazemos para descobrir as coisas

E deu certo, a besta caiu como uma luva na minha rede, até a virgindade dela consegui tirar! E devo dizer que ela é péssima na cama.

Nunca deixei transparecer que a vaga era pra ser minha, então ela soltou que Allun contratou o desgraçado por que ela pediu.

Neste dia jurei me vingar de todos eles, um por um. Eles iriam se arrepender do que me fizeram

Fui me fazendo de amigo, e descobri muita coisa sobre a vida do Christian, Amélia amava falar nele, a desgraçada sempre nutriu um amor que nunca foi correspondido.

Depois de descobri tudo que eu queria, transferi meu curso para Seattle. Eu precisava focar no meu crescimento para tudo que eu tinha em mente dar certo, mas sempre mantive os olhos na família Warner.

E em Seattle tratei de me aproximar da família Grey. Por onde? Mia Grey, o elo mais fraco e sem dúvida a princesinha da família, logico que eu vi nela a oportunidade perfeita e aproveitei bem enquanto pude.

A vadiazinha é gostosinha e fode bem, mas um certo dia vi Mia na companhia de uma bela morena de olhos azuis, fiquei encantado, ela é perfeita, conversando com um amigo de curso, descobri seu nome, Anastasia Steele. Ela era namorada do Christian, mundo pequeno esse, mas o idiota preferiu foder a minha vida em Londres do que ficar com essa gostosa.

Já que a sorte estava ao meu lado decido começar pegando a mulher do desgraçado, estava tudo pronto para começar uma "amizade" com Anastácia, até que outro Grey entra no meu caminho. Elliot Grey! Eu nem acreditei quando vi ela com o irmão do ex-namorado.

Fiquei mais algumas vezes com Mia, estava tudo pronto para conseguir dar o golpe, queria a todo custo entrar nessa família, até um certo Ethan Kavanag aparecer e estragar meus planos

Mia terminou comigo, e tempos depois estava envolvida com o tal Ethan.

A partir daí fui obrigado a focar nos meus estudos, precisava me manter, então arrumei um emprego em um restaurante.

Os meses foram passando, e a grana que sobrava era pouca, mas logo eu estaria formado, arrumaria algo bom, tinha fé.

Até que um dia uma bela senhora apareceu na minha vida, sempre a via no restaurante, um certo dia ela puxou assunto, se apresentou, seu nome: Elena Lincoln.

Loira, olhos castanhos, para a idade que tinha era bem conservada, e foi através dela que conheci o mundo da submissão.

Elena era dominitrix, me ofereceu um contrato por 3 anos, o valor que ela oferecia e todas as regalias me fizeram aceitar...

Foram 3 anos maravilhosos, e nesses anos montei meu patrimônio. Conseguia tirar muito mais dela, e com isso me ergui, terminei a faculdade e voltei pra Londres.

Estava na hora de retomar a minha vingança. Fui atras de Amélia, ela assumiu a empresa do pai, o filho da puta do Allun estava velho demais e largou a empresa nas mãos da vadia burra.

Não foi difícil de convencer Amélia a me pôr na empresa e mais fácil ainda convence-la de me ajudar a acabar com o velho.

Amélia é uma interesseira desgraçada, tudo que ela quer é ficar logo com a herança do pai.

Aos poucos fomos desviando quantias elevadas de dinheiro, para contas nossas no exterior, claro que em nomes falsos.

Por sorte Amélia ainda era obcecada pelo Grey e eu como bom amigo e ofereci para ajudá-la.

Induzi Amélia a fazer uma parceria com a Steele & Grey, disse a ela que o plano era afundar a empresa deles pois quando ele estivesse pobre Anastasia não ia mais querer o casamento.

Amélia é tão burra que em momento algum suspeita do meu real plano. Vou matar o velho, falir a Warner, acabar com o Grey e incriminar Amélia e no final ainda ganhar Anastasia.

Obrigada por lerem

Deixem suas estrelinhas🌟🌟

Irmãos Grey - CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now