Capítulo 71

2.8K 368 90
                                    

Oi amores! Cheguei...

Conforme disse no aviso mais cedo, eu vou tocar a fic até o final postando todo dia(de segunda a sexta)

Bora de capítulo...espero que gostem

Bjs

Lu
😘

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Pov Ana

Dez dias já se passaram desde que chegamos em Santorini e ainda estou extasiada com a beleza do local, Imerovigli é o lugar mais pitoresco e encantador que eu já estive.

A sensação é de ter me transportado à um passado distante onde Deuses e criaturas mitológicas habitavam esta terra. A cada viela, a cada igreja ou lugarejo que visitamos é possível sentir a magia do lugar, fora a atmosfera romântica que inspira amor.

 A cada viela, a cada igreja ou lugarejo que visitamos é possível sentir a magia do lugar, fora a atmosfera romântica que inspira amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou desfrutando de um café da manhã palaciano na varando do nosso quarto de hotel. Meu marido exagerado pediu comida para pelo menos quatro pessoas e a pior parte é que eu comi a maioria. Não consegui resistir.

Minha fome aumenta absurdamente a cada dia e com isso muitas das roupas que trouxe já não entram em meu corpo.

— Eu vou virar uma bola e a culpa é sua Christian Grey. — dou a última garfada nos ovos mexidos com queijo e bacon que pedi — Não tenho nada que me sirva, vou andar nua pelas ruas da cidade.

Christian me olha sério.

— Nem sobre o meu cadáver senhora Grey, esse seu lindo corpo é só meu. Sou o único homem que tem o direito de admira-lo.

— Estou apenas apontando um fato senhor Grey, você me enche de comida e estou virando uma bola. Não tenho mais o que vestir.

— Então vamos as compras, minha linda esposa merece o melhor.

Depois de um longo banho, sozinha diga-se de passagem, reviro minha mala em busca de algo leve e confortável que sirva. Encontro um vestido leve de alcinhas e visto.

Christian está concentrado em seu notebook, resolvendo algumas pendencias da empresa.

Ao me ver ele sorri, mas seu sorriso não chega aos olhos.

— Está linda meu amor! — ele abre seus braços e me sento em seu colo.

— O que houve, gatão?

— Não vou poder sair agora pela manhã, vou ter que participar de uma videoconferência para uma reunião.

— Poxa amor, por que Elliot não vai a essa reunião?

— Aí está amor, ele teve outras três reuniões com essa empresa e eles se negam a fechar a parceria. Exigem a minha presença. Me perdoa amor da minha vida.

Irmãos Grey - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora