Capítulo 42

5.4K 508 149
                                    

Oi amores...

Bora de capítulo. Espero que gostem

Beijos 

Lu
😘

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

POV Christian

Foram longas e torturantes horas de espera enquanto Ana esteve jantando com aquele desgraçado. Me amaldiçoo por ter aceitado essa ideia estapafúrdia de Anastasia. Olha o risco que ela correu nas mãos daquele maluco.

O filho da puta é completamente louco, aliás louco não, doente!

Um homem que cogita a ideia de dopar uma mulher para... Não consigo nem terminar o pensamento.

A única coisa que sei agora é que esse infeliz nunca mais chegará perto da minha mulher.

Olho para o lado e minha linda dorme tranquilamente, sei que ela ficou brava por a gente não fazer amor, mas não tenho condições de toca-la, não agora, não com essa raiva latente fluindo por todo o meu ser.

Olho para o lado e minha linda dorme tranquilamente, sei que ela ficou brava por a gente não fazer amor, mas não tenho condições de toca-la, não agora, não com essa raiva latente fluindo por todo o meu ser

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tudo que eu queria era ir até ele neste momento. Se é a mim que ele quer que venha. Seja homem e me enfrente de cara limpa, não fique se escondendo atrás planos e armações.

Me liberto do corpo da minha pequena e saio da cama, preciso fazer algo. Tenho que deixar Ana segura.

Pego o telefone e disco para Welch, ele é o responsável pela segurança da empresa. Sei que é tarde, mas que se foda, preciso garantir a nossa segurança. Depois de três toques ele atende com voz de sono.

Ligação on

Senhor Grey!

Boa noite Welch! Desculpe-me pelo horário, mas se trata de uma emergência.

Sem problemas senhor Grey! Em que posso ajudar? — ele diz com a voz arrastada de sono.

Vou ser objetivo. A tempos vinhamos desconfiando de Gideon Cross e hoje Anastasia foi jantar com ele na tentativa de descobrir algo.

E a senhorita Steele conseguiu algo senhor?

Sim, conseguiu muita coisa. O desgraçado tentou dopa-la, mas Ana foi esperta e trocou as bebidas, no fim foi ele que acabou sendo dopado. Ana aproveitou que Cross estava apagado e revirou a casa dele.

— Se me permite dizer senhor, a senhorita Steele se arriscou demais.

— Eu concordo com você Welch, mas preciso reconhecer que ela nos trouxe informações valiosíssimas. — admito mesmo contra minha vontade — O que eu preciso de você agora é segurança 24 horas para Ana e para mim.

Vou providenciar imediatamente senhor!

Obrigada Welch. Quero você e os seguranças na minha sala amanhã na primeira hora.

Irmãos Grey - CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now