Capítulo 28

6.9K 575 147
                                    

Oiii voltei...

Quando fiz este capítulo ofereci a uma grande amiga chamada Elis. Quis a destino que ela nos deixasse.

Que falta você faz amiga!
Que onde quer que você esteja receba nosso carinho sempre.

Meninas bora de hot?

Bjs
Lu
😘

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Pov Ana

Eu nunca pensei que Christian fosse fazer esse pedido, não agora pelo menos. CASAMENTO, meu Deus, parece um sonho. Eu achei que ele iria só oficializar nosso namoro quando eu vi tudo aquilo.

E a declaração dele para a imprensa, aquilo me libertou completamente. Sei que a partir de amanhã posso andar livremente sem ter que cuidar o que faço e sem ninguém me enchendo de perguntas e fico feliz por Kate e Elliot que também vão poder se assumir.

— Chegamos! — Christian diz assim que paramos na porta do quarto.

Ele me coloca no chão com delicadeza, sim ele me trouxe no colo até aqui mesmo eu dizendo que era um exagero.

— Fecha os olhos.

Faço o que ele pede e ele me guia, ouço ele fechar a porta e quando menos espero sinto seu corpo atrás do meu.

— Pode abrir — essa voz rouca dele me mata.

Ele pensou em tudo...

— Que lindo amor. — digo eele me abraça.

— Tudo por você minha linda. Sabe Anastasia, hoje quando você invadiu minha sala toda brava eu fiquei louco de tesão. — diz ele roçando os lábios no meu pescoço.

— Eu precisava mostrar para aquelas vadias que você é meu. — digo tentando controlar minha respiração e o safado ri.

— Você fixa sexy com raiva baby. — ele fala no meu ouvido — Minha vontade naquele momento era te jogar na minha mesa e te foder com força, mas confesso que você me surpreendeu com seu ataque.

— Você não gostou?

— Gostei sim baby, e como gostei. Tanto que resolvi retribuir. — Christian brinca com a alça do meu vestido — Só não gostei de uma coisa Anastasia. — ele diz me virando.

— O que? — pergunto e vejo seu olhar cair no meu decote.

— Isso — ele passa o dedo com delicadeza por entre os meus seios — Sabia que todos os homens olhavam para eles esta noite?

Os dedos de Christian passeiam pelo meu decote e minha pele se arrepia

— Isso não é nada. Eles só veem, mas é só você que toca amor. São só seus! — digo olhando para os olhos de Christian que assumiram um tom mais escuro.

— Eu sei baby, mas não quero que outros homens fiquem cobiçando a minha noiva. Espero que não fique com raiva — ele diz sem desviar seu olhar do meu.

Quando dou por mim, sinto o tecido do vestido ser rasgado com força. Eu deveria ficar com raiva, possessa, mas não, meu corpo se acendeu ainda mais. Vejo Christian me olhar de cima em baixo, ele morde o lábio ao ver a calcinha minúscula que estou vestindo

Ele caminha até a lateral da cama e pega no criado mudo um par se algemas e uma venda. Puta que pariu, o que ele pensa em fazer com isso, meu coração bate forte em expectativa pelo que está por vir.

— Está na hora de retribuir seu ataque de hoje cedo baby. Vamos começar com isso — diz ele rodando as algemas no dedo.

Christian caminha de volta até onde estou, parada, completamente sem reação. Sua postura é de um felino perigoso, pronto para atacar.

Irmãos Grey - CONCLUÍDAWhere stories live. Discover now