Capítulo 67

3K 384 70
                                    

Pov Chris

Finalmente chegou o dia, estou tão nervoso que na noite passada eu praticamente não preguei o olho. Talvez pelo fato de eu ter dormido sem minha gatinha.

Tentei argumentar, para que pelo menos tomasse o café da manhã ao lado dela, mas nem isso me permitiram. Então me restou escrever um singelo bilhete a ela antes de ser arrastado pra fora de casa.

Por mais que eles tenham tentado preencher o meu dia, para mim era como se os minutos não passassem. Dei graças a Deus quando deu a hora de eu me arrumar.

Subi ao meu quarto apressado e ao entrar ainda predominava o doce cheiro de Anastasia. Sorrio tentando imaginar como ela está neste momento.

No nosso Closet, retirei meu terno Armani feito sob medida da capa protetora. Vesti a calça, a camisa e coloquei as abotoaduras de ouro com minhas iniciais que Ana me deu especialmente para hoje.

 Vesti a calça, a camisa e coloquei as abotoaduras de ouro com minhas iniciais que Ana me deu especialmente para hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de completamente vestido, me olhei no espelho tentando imaginar qual será a reação dela ao me ver.

— Christian, posso entrar?

— Entra mãe.

— Meu filho...você está tão bonito. — ela diz emocionada.

— Obrigada mãe. — a abraço — Como ela tá, mãe?

— Maravilhosa! — minha mãe diz sorrindo.

— Mas ela tá nervosa, comeu direito? — minha mãe ri do meu jeito ansioso.

— Ana está muito tranquila, mais do que eu esperava e sim, ela comeu direitinho.

Minha mãe coloca uma flor na lapela do meu paletó

— Vou te esperar lá em baixo, não demore querido. — novamente ela beija meu rosto e se retira do quarto.

Coloco um pouco de perfume, ajeito o cabelo e desço pra encontrar meus pais para nos deslocarmos para o local da cerimônia.

O casamento acontecerá na beira do rio, o mesmo local onde por duas vezes a pedi em namoro. Escolhemos o fim de tarde para realizarmos a cerimônia, pois o pôr do sol no rio é o mais lindo que já vi.

O caminho todo foi iluminadocom lanternas ao longo da estrada, indicando o rumo a seguir. A mistura dasluzes e o alaranjado do entardecer trouxe um ar mágico.

 A mistura dasluzes e o alaranjado do entardecer trouxe um ar mágico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Irmãos Grey - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora