Capítulo 19 "E as cuecas? "

3.2K 311 154
                                    

Playlist na minha bio e link externo, as ultimas duas músicas da mesma foram usadas neste capitulo. Pergunta de hoje: Shippam a Julls com o Pella ou com o Harry? Eu já vi uma team Pella por aqui! Claro que a Team Harry é esmagadora.


Reviro os olhos e sorrio. A viagem é agradável, mas a chuva deixa-me com uma sensação esquisita no fundo da mente. O restaurante parece incrivelmente fino e o motorista sai do carro, provavelmente para abrir a porta a Mr.Pella.

-Vá buscar o meu casaco e enviei-lhe um email para me agendar uma reunião, tente voltar antes de eu acabar.

Aceno para ele ficamos ali, dois ou três segundos a olhar um para o outro, ele preocupado que eu deixe que o seu casaco se estrague com a chuva e eu a pensar que sou bem capaz de deixar que isso aconteça. Ele sai e agarra o guarda chuva que o motorista já abriu. Encosto-me no banco e quando oiço a porta bater outra vez percebo que tenho de dizer algo.

-Sou a Julieta.- Estendo-lhe a mão e ele sorri-me quando a aperta.

-Prazer, Peter.

-Preciso de ir à lavandaria buscar um casaco.- Estou tão embaraçada e sinto que me estou a enrolar nas palavras quando ele me poupa o sofrimento e põe o carro a trabalhar novamente. Engulo em seco a pensar que ainda não comi nada desde ontem à noite, vou ter que me aguentar e rezar para que ele se demore mais do que era previsto naquele almoço e eu possa comprar uma porcaria qualquer.

Quando ele me deixa à frente da lavandaria diz-me que vai ficar ali e eu corro lá para dentro, para que me possa abrigar da chuva. Fico na fila que parece ter umas quinze pessoas e quando finalmente mostro o meu tique a senhora inclina a cabeça.

-É nova por aqui, não é?

Pisco os olhos, e depois olho para o lado só para ter a certeza de que não há uma festa surpresa de boas vindas à minhas espera.

-Sim, parece que sim.

-Podia ter dito que vinha da parte de Mr.Pella.

Sim, pois podia, mas eu não sou o tipo de pessoa que se apropria do estatuto do patrão e fura filas, por isso dá-me a porcaria do casaco e deixa-me ir almoçar.

-Vou lembrar-me disso da próxima vez.- Sorrio.

Ela estende-me o casaco e quando lhe pego ela afasta-o de mim.

-Este é um Hugo Boss clássico, é muito importante que não lhe deixe a água tocar, para além disso é um dos preferido de Mr.Pella.

E as cuecas? São calvin Klein ou versace? Sinceramente estou-me a lixar para a marca do casaco! Ela acha que vou sair daqui e enfiar o casaco numa poça de água?

-Anotado. - Estico os braços e ela poisa o casaco com uma delicadeza irritante.

-Dê os nossos...

-Ele tem namorada.

Agarro no casaco e deixo a senhora a olhar para mim com horror. No entanto ela estava a fazer-me sentir uma idiota. Peter vê-me sair e abre-me a porta enquanto corro pela chuva e para mim própria irritação primeiro coloco o casaco lá dentro e só depois é que entro. O meu casaco está molhado para que o do meu patrão esteja salvo.

-Devia tirar o casaco, ainda fica constipada.

-Estou bem, podemos ir de volta para o restaurante.

A fome está a deixar-me zangada e como hoje estou num dia cheio de sorte apanhamos um acidente na estrada. O barulho das sirenes causa-me arrepios e o tempo todo em que o carro está parado faz-me ver a minha vida andar para trás. Vou levar uma bronca senão estiver la a tempo e não me apetece nada. São quase duas e meia quando finalmente o transito se começa a desenvolver. O meu telemóvel vibra.

Two ways to lie *Concluida*Onde histórias criam vida. Descubra agora