Capítulo 21 "O problema é seu, o tempo está a contar"

3K 295 186
                                    

Playlist da história no sportify está no link externo ou no link da minha bio. Já agora eu só quero dizer que o próximo capitulo vai ser incrível e que estou tão feliz com os vossos comentários, a sério adoro as vossas teorias. Pergunta de hoje: Será que a Megan têm alguma coisa a mais contra a Julieta?



Eles levantam-se e estendem um papel a Pella. Parecem zangados e uma parte de mim está a começar a achar que eles sabem que eu tenho pensamentos nada civilizados ou que ás vezes penso em atirar-me ao chefe. Abano a cabeça, isto é estupido.

-Tentei ligar-lhe três vezes ontem! - Samuel diz a Pella e pelo tom já estou a adivinhar uma grande, grande discussão.

-Estava a almoçar. - Ele tira os papeis da mão de Samuel e começa a caminhar até ao seu escritório.

-Não poderia ter ligado de volta?

Merda! Ele para e vira-se muito lentamente para os três.

-Samuel, ligar ou não é um problema meu, uma decisão minha, enviei-vos para fazerem trabalho, não para me ligarem, para além disso tenho quase a certeza de que enviei uma mensagem a Samantha para saber o que se passava e não obtive resposta.

-O meu telemóvel ficou sem bateria. - Ela sussurra. Sinto-me paralisada com a tensão que se está aqui a construir. O bater de mãos de Mr.Pella faz-me saltar no meu lugar.

-Ótimo, parece que ontem ninguém estava nos seus dias, Samuel mantenha esse tom de voz para outras pessoas, não para mim.

Ele desaparece e fecha a porta com força. Os braços de Samuel apertam-me com força e depois apalpa-me os lados.

-Que idiota, estás viva?

-Eu sim, agora tu quase que perdeste a cabeça. Literalmente.

Ele senta-se e Sam faz o mesmo, ela concentra-se no computador e Samuel apoia a cabeça nas mãos.

-Liguei-lhe ás duas, onde é que estavam?

Eu estava a comer, e ele estava a olhar.

-Lavandaria.

Vou para o inferno.

-Deves estar de rastos.

-Sim. - Não estou a mentir.

-Ele foi horrível? - Sam pergunta.

-Mais ou menos...- Não, não de todo.

Sento-me e ligo o computador, sinto os olhares deles em cima de mim e provavelmente estão a pensar que algo de muito errado se está a passar porque não pedi demissão ou não estou aos prantos, mas ele foi francamente normal, para além da arrogância do costume.

-Quarta feira vou tentar que só um de nós vá. - Samantha informa-me e começo a achar que ela não acha muito piada o facto de eu ter ocupado o lugar dela. Apanho o cabelo e não lhe respondo, se ela quer propor isso força, eu não me vou meter em mais problemas, ainda para mais depois do começo de manhã que tive com aquela Megan horrível.

São onze quando o elevador revela Ellen a mulher desprezível que me fechou a porta na cara a semana passada, ela anda por entre as nossas secretárias sem dizer nada.

-Miss.Wilson creio que o Mr.Pella está ocupado.- Sam diz do fundo do corredor onde tenta lutar com a impressora que nunca funciona.

A mulher olha para ela com um ar tão frio que me arrependo de ter baixado a temperatura ontem à noite.

Two ways to lie *Concluida*Where stories live. Discover now