26_ Escolha feita..

169 11 14
                                    

Música: Justin Timberlake - Mirrors

Música: Justin Timberlake - Mirrors

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Não.. - Sussurro chorando.

Renato estava de cabeça para baixo e respirando vagamente.. Seu peitoral estava perfurando e seu sangue escarlate descia sobre seu abdômem.. Não estava totalmente curado e isso me fez entrar em desespero.. Ouvia seu coração bater devagar e estava cada mais mais insuportável para meus ouvidos..

- Renato..? - O chamo em lágrimas. Eu mal conseguia me mexer.. - Por favor meu amor, aguenta firme..

- Rachel? - Renato abre os olhos devagar e vira sua cabeça para mim com um sorriso de lado. - Você está bem? - Como ele consegue se preocupar tanto comigo se está quase morrendo?

- Você precisa de sangue.. - Sussuro e viro meu rosto para o homem do meu lado. - ELE PRECISA DE SANGUE.. - Assim que grito para o "cara" seu coração começa a acelerar então percebo que as minhas veias estavam inchadas novamente. O homem que estava fazendo o discurso me olha assustado assim como todos do local.

- Você não está em condições de exigir algo Âncora.. - Ele diz com as mãos para trás.

- Por favor.. - Ignoro o homem e viro meu rosto para o Stwart e o mesmo baixa a cabeça. - Se não der meu sangue a ele, juro que saio da droga desse lugar e quebro teu pescoço.. - Ele dar dois passos para trás e o homem encara Stwart com desprezo.

Ele sabia que eu poderia sair dali, poderia matar todos que estavam naquela sala imunda.. E isso estava o perturbando, ele estava com medo de que eu fizesse e o matasse..

- Não me importo com o conselheiro da morte, quero ver você morta.. - O cara diz confiante.

- Eu não vou repetir outra vez, se ele morrer declararei guerra e matarei todos vocês.. - Digo com meus olhos negros a amostra e ele olha para trás ouvindo alguns sussurros de "vampiros" e demonios que se levantaram com meu ato.

Alguns conversaram entre si, aquelas conversas intolerantes entravam de uma forma como fogo dentro da minha cabeça. Uns tinham dúvidas da minha capacidade, outro estavam prestes a fugir de medo, e outros estavam apenas esperando eu reagir para lutar.. ouvir seus pensamentos e sentir seus medos dentro de mim, me fazia ficar ainda mais atordoada com a situação.. Eu odiava não poder controlar direito meus sentidos e ouvir aquilo que apenas me deixava nervosa..

- Ela tem razão senhor.. - Stwart diz calmo e isso fez causar um silêncio "perfeito" para meus ouvidos e o homem o encara perpétuo.

- O que disse?

- Tem que deixar o "conselheiro da morte" com vida para Lúcifer.. - Diz o homem que logo fica pensativo. Lúcifer? Eu odiava quando chamavam Renato assim, ele não não é mais o conselheiro da morte..

- Lúcifer?

- Faça.. - Me interrompe e franzi a testa.

- Não Rachel.. - Renato sussurra e me viro para ele rápido - Você vai morrer..

A ÂncoraWhere stories live. Discover now