Capítulo 26- Primeiro dia e quadribol

4.1K 395 92
                                    

Primeiro dia de aula no segundo ano. Grace não acreditava que já se passara um ano desde que entrou para Hogwarts e que tudo aconteceu. Como sempre, Grace, Megan, Melia, Astoria e Ella se levantaram e foram se arrumar. Grace estava colocando roupa, quando uma das meninas perguntou:

- Grace, você não começou a usar sutiã? - Megan perguntou.

As outras meninas se viraram e começaram a prestar atenção na conversa.

- Eu comecei a usar ano passado. Minha mãe me levou em uma loja de trouxas bem conhecida e comprei os meus lá. - Astoria disse.

- É, a minha me levou nas férias. Vergonhoso. - Melia disse. - Pelo menos eu tenho uma irmã que pode me ajudar nesse tipo de situação.

- Vocês sabem que minha mãe morreu quando eu tinha meses. Eu moro com meu pai. Como eu irei ter esse tipo de conversa e ir às compras para esse tipo de coisa com ele? - Grace perguntou.

- Sinto muito, Grace. Eu odiaria se eu tivesse que pedir ao meu pai esse tipo de coisa. - Ella disse.

- Pelo menos você tem um pai, o meu foi morto por aurores quando eu tinha 4 anos... no início foi bem difícil para todos nós, principalmente minha mãe, que não sabia que ele era um Comensal... - Melia disse.

- Você pode pegar emprestado nosso enquanto você não compra. Não precisa pedir ao seu pai, não tem ninguém mesmo que você possa pedir? - Astoria disse.

- Obrigada, Astoria. - Grace disse. Pensou um pouco quando a amiga perguntou se havia alguém que ela poderia pedir esse tipo de coisa, e aí vieram duas pessoas na mente de Grace, Ninfadora e Andromeda. - Acho que posso tentar pedir para alguém.

As meninas foram tomar café e ter as aulas normalmente.


Depois da aula de Poções com a Grifinória, Grace esperou os alunos saírem e foi até a mesa do pai.

- Grace, sabe que sempre conversamos depois do jantar, não é necessário perder aulas para isso. Vá antes que se atrase. - Snape disse.

- Eu queria falar com você rapidamente agora. Você é o diretor da Sonserina. - Grace disse.

- Sou. - Snape afirmou.

- Eu só estava esperando chegar o segundo ano para isso. Eu queria me inscrever para o time de quadribol da Sonserina. - Grace disse.

- Tem certeza de que quer isso? - Snape perguntou.

- Sim.

- Vou pensar, então. Vá, antes que eu me decida e a resposta seja não. - Snape disse.

Grace saiu rapidamente da sala de Poções e foi para sua próxima aula.

Depois de ter todas as aulas e ter passado o jantar, Grace, como o combinado, foi até a sala de seu pai.

- Entre. - Snape disse.

Grace entrou e sentou na mesma cadeira que sempre se sentava.

- Então pai, já decidiu? - Grace perguntou.

- Decidi o que? - Snape perguntou.

- Se eu posso me inscrever para o time de quadribol da Sonserina, ué.

- Grace, querida, acho que não é uma boa ideia. - Snape disse.

- Pai, você sabe que desde que Madame Hooch disse que eu poderia entrar no time eu tenho muita vontade e quero muito entrar, você sabe que treinei nessas férias para isso! Por favor, me deixe me inscrever! Eu faço o teste e se eu não passar nunca mais tento de novo! - Grace disse.

- Eu nem sei se o time está precisando de novos jogadores. Que posição você quer? - Snape perguntou.

- Quero ser artilheira. Por favor, pai! - Grace implorou, e fez a carinha que sempre fazia quando pedia ou queria alguma coisa.

- Está bem. Vou colocar o seu nome na lista. O teste será nesse domingo à tarde. - Snape disse.

- Obrigada, pai! Te amo! - Grace disse, abraçando Snape.

Grace estava muito feliz porque seu pai a deixou tentar entrar para o time de quadribol. Voltou para seu dormitório e resolveu escrever uma carta para Ninfadora:

Querida Dora,

Hoje é meu primeiro dia no segundo ano! Não acredito que ano passado foi meu primeiro ano em Hogwarts! Pedi ao papai para entrar no time de quadribol da Sonserina, os testes serão nesse domingo, quero ser Artilheira! Estava querendo mandar uma carta para você. Hoje quando eu e minhas amigas fomos nos arrumar para tomar café, uma delas me perguntou se eu não teria sutiã... Eu não tenho nenhum, mas não quero pedir ao papai para comprar para mim, isso seria muito vergonhoso! Tive a ideia de pedir a você. Se não puder me avise, sei que está conturbada treinando para ser Auror, mas se não puder eu pedirei à Andromeda.

Com amor, Grace.

Grace terminou de escrever sua carta e foi rapidamente até o corujal procurar por Lyra e mandar a carta.

- Lyra, mande para Ninfadora Tonks. - Grace disse, colocando a carta no bico da coruja negra. 

A filha de Snape e LilyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora