Capítulo 99 - Passagem secreta

1K 91 23
                                    

*Alguns avisos antes de começar a ler esse capítulo:

Não estranhem, o salto no tempo que eu dei foi grande, já que os acontecimentos do capítulo anterior acontecem praticamente durante todo o período de tempo que o trio de ouro está caçando as Horcruxes.Esqueci de mencionar no outro capítulo que Luna não volta para Hogwarts depois das férias de fim de ano, já que ela foi sequestrada por comensais.Também não mencionei que Grace, Gina, Luna e Neville invadem a sala do diretor para tentar roubar a espada de Gryffindor.

Grace e todos os alunos que participavam da A.D que estavam agora morando na Sala Precisa, aguardavam a volta de Neville do bar de Abeforth Dumbledore.


- Vejam quem está aqui! Eu não disse a vocês? - disse Neville, aparecendo na passagem secreta.

Neville desceu, e todos conseguiram ver Harry, Rony e Hermione.

- HARRY!

- É Potter, é Harry Potter!

As pessoas gritavam.

- Rony!

- Hermione!

Grace esperou as várias pessoas que foram abraçar os três.

- O.k., o.k., calma pessoal! - Neville disse.

E então as pessoas recuaram.

Grace agora podia ver melhor seu irmão e seus amigos.

- Harry! - Grace disse, correndo até o irmão e o abraçando.

Logo depois abraçou Rony e Hermione.

A sala estava totalmente diferente do que o trio havia visto. Várias redes coloridas pendiam do teto. Nas paredes haviam o leão dourado da Grifinória sobre o fundo vermelho, o texugo negro da Lufa-Lufa sobre o fundo amarelo, a águia bronze da Corvinal sobre o fundo azul e a serpente prateada da Sonserina sobre o fundo verde. Haviam estantes superlotadas, algumas vassouras encostadas nas paredes, e em um canto havia um rádio grande, onde os alunos escondidos ali poderiam ouvir notícias do Observatório Potter.

- Onde estamos? - Harry perguntou.

- Na Sala Precisa, é claro! - Neville respondeu.

- Desta vez ela foi demais, não? Fui defender um primeiranista da Lufa-Lufa e os Carrow me lançaram um Crucio, a partir dali perdi a paciência e resolvi tomar ações um pouco mais radicais. Foi aí que, passeando pelo castelo, apareceu a Sala Precisa. Na verdade quando cheguei só tinha uma rede e tapeçarias da Sonserina, e a sala era bem menor. Mas foi expandido assim que mais pessoas vieram. - Grace disse.

- E os Carrow não podem entrar? - Harry perguntou, procurando por uma porta.

- Não. - Simas respondeu, seu rosto estava inchado e roxo. - É um esconderijo de verdade, desde que um de nós esteja sempre presente, eles não podem nos surpreender, a porta não se abrirá. É tudo obra da Grace. Ela realmente saca essa sala. Você tem que pedir exatamente o que precisa... tipo "Não quero que nenhum seguidor dos Carrow possa entrar", e a sala fará isso! Você só tem que garantir que não deixou nenhum furo! Grace é demais!

- Na realidade, não tem mistério. - Grace disse. - Eu estava aqui há um dia e meio, louca de fome, desejei arranjar o que comer e a passagem para o Cabeça de Javali se abriu. Entrei por ela e deparei com Aberforth. Ele tem nos fornecido comida, porque, por alguma razão, essa é a única coisa que a sala não faz.

- É, bem, comida é uma das cinco exceções da Lei de Gamp sobre a Transfiguração Elementar. - Rony disse.

Todos ficaram surpresos que Rony sabia isso.

A filha de Snape e LilyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora