2. Undercover mission

1.3K 189 98
                                    

"Dentro de nós existem apenas três coisas: o bem, o mal e o nosso corpo se debatendo entre eles"

A sala de reuniões tinha uma grande mesa no centro, e no fundo se projetava uma tela holográfica para exibir imagens necessárias do caso a ser investigado. O chefe daquele departamento era um homem alto, de cabelos cinzas bem penteados, pele morena e covinhas na bochecha. Yoongi poderia dizer que aquele corpo era muito jovem, mas provavelmente a mente por trás dele não deveria ser, já que era chefe de polícia.

Os quatro recém chegados sentaram em seus devidos lugares para ouvir as informações que na realidade eram desconhecidas apenas para o ex militar.

- Olá Yoongi, eu sou Kim Namjoon, chefe da divisão de sequestros. - o homem se apresentou. - Estamos reunidos pra te explicar o caso e tirar suas dúvidas caso elas existam.

- Tudo bem. - respondeu simplista. Na verdade ele estava pouco se lixando e não entendia porque queriam sua ajuda.

- Este é Kim Seokjin. - ele exibiu a foto de um belo homem na tela. - Seu pai é um milionário, dono de uma empresa de telecomunicações. - a foto do homem um pouco mais velho apareceu. - Jin desapareceu há quase 2 semanas.

- Ele foi sequestrado? - Yoongi imaginou que como estava na divisão voltada para isso, era bem provável.

- Eu não acredito que ele perguntou isso... E me disseram que diplomatas eram inteligentes. - Taehyung murmurou, mas ainda sem olhar para o ex soldado.

- Na verdade a pergunta é válida, já que não temos confirmação não é mesmo? - Namjoon o repreendeu. - O pai dele desconfia de sequestro, já que é um homem muito poderoso, porém até agora nenhum resgate foi pedido. Não temos nem como saber se ele está vivo.

- Mas existe pelo menos alguma pista? - Yoongi achava tudo aquilo muito estranho.

- O último lugar que ele foi visto foi na Universidade, é por lá que começarão a investigar. - dessa vez foi exibido um vídeo de um grande campus universitário.

- Mas porque já se passaram quase duas semanas e vocês ainda não começaram? - dessa vez ele estava indignado com a informação.

- Por sua causa... - Tae interrompeu de novo. Yoongi queria muito entender porque o garoto era tão ríspido consigo.

- O que eu tenho a ver com essa merda?! - ele também não era de levar desaforo pra casa.

- O caso ainda não começou porque o pai de Seokjin exigiu que esperássemos por você. - Namjoon explicou. - Colocar alguém em um corpo escolhido custa muito caro Yoongi, e esse homem tem muito dinheiro. Ele escolheu esse corpo por ter bons reflexos e habilidades de combate.

- Sério? Esse corpo? - ele estava incrédulo, e sentindo falta de seu antigo e robusto físico. Tae revirou os olhos ao ouvir o desdém na voz do outro.

- Pode não parecer mas o dono original dele desenvolveu muito essas habilidades. E para conseguir tirar você da prisão o senhor Kim também precisou ter muitos contatos e pagar um preço muito alto. - o chefe prosseguiu.

- Mas por quê? - Yoongi ainda não entendia.

- Segundo ele, só o melhor conseguiria descobrir o que aconteceu com Jin. - Tae voltou a falar. - E ele acha que não somos tão bons, que precisávamos de um tipo traiçoeiro para oferecer suas super habilidades.

- E é ele que vai me dar essas recompensas se resolvermos isso? - o loiro se referia ao corpo de sua escolha, liberdade e dinheiro.

- Exato. - Namjoon confirmou.

- Eu vou poder falar com ele pessoalmente? Acho que isso poderia me dar algumas pistas sobre o caminho a seguir na investigação.

- Entrarei em contato e te aviso. - o chefe concordou. - Para terminar, vocês receberão identidades estudantis, dois dormitórios serão disponibilizados no campus, e vocês ficarão infiltrados lá até conseguirem informações.

SleeveWhere stories live. Discover now