10. fire meet gasoline

1K 126 67
                                    

"Então vamos lá, Eu vou guiá-lo,

Eu sofro por amor, sofro por nós

Por que você não vem

Não vem um pouco mais perto?"

Bem no fundo de sua consciência, Yoongi sabia que aquilo era perigoso, que se apaixonar era arriscado, mas também sabia que não podia mais fugir, já estava apaixonado a algum tempo, por mais que não quisesse admitir isso nem para si mesmo. Enquanto tinha Taehyung em seus braços, beijando-o com toda a intensidade, mordendo seus lábios como forma de descontar a raiva que tinha por amar aquele garoto idiota, sentia novamente que tinham sido feitos um para o outro. A língua do mais novo parecia doce para si, o beijo dele sempre o melhor que já tinha provado.

Sabia que já estava ferrado de qualquer forma, então se era para se queimar, que fosse em desejo e paixão, se era pra se machucar, que fosse com a dor do prazer. Conforme as mãos grandes exploravam o corpo do maior, apertando os músculos de suas costas por baixo da camiseta, descendo aos poucos para a cintura, sem nunca separar as bocas afoitas e necessitadas, Tae gemia baixinho, se arrepiando por completo com cada toque.

Logo o soldado já estava apertando a carne farta da bunda do mais novo, fazendo com que o contato de seus quadris acabasse por encostar um membro no outro, numa fricção gostosa que fazia ambos suspirarem em antecipação.

Taehyung também sentia todo esse fogo que existia entre os dois, e dessa vez tinha plena consciência que estava com Yoongi, e que realmente queria aquilo. Se antes ele tinha dúvidas sobre seu desejo, sem saber se queria só aquele corpo ou se tinha algo mais, agora tinha certeza que queria sim estar exatamente com quem estava. Yoongi parou o beijo apenas para a arrancar a camiseta do maior, concentrando-se agora em beijar sua orelha, suavemente, sem pressa, deixando mordidas no lóbulo, o que deixava Tae cada vez mais excitado, podia-se perceber isso em sua ereção que já pulsava dentro da boxer.

Aquela pele dourada maravilhosa era um chamariz para o platinado, que logo desceu seus beijos e mordidas para o pescoço do outro, que já estava totalmente entregue às carícias.

- Ah Yoongi... - gemia baixinho.

Involuntariamente o Min sorriu ao ouvir seu nome, sem abreviação, sem relação com o ex de Taehyung, dessa vez era por ele que o garoto chamava, e seu coração já batia mais forte só por perceber isso. Foi surpreendido quando o maior brutalmente lhe jogou ao seu lado na cama, invertendo as posições, ficando em cima dele. Se Yoongi sempre o achara muito bonito, agora então sentia que estava padecendo no paraíso. O olhar predador com que lhe encarava enquanto tirava sua camiseta, e em seguida sua calça, era de enlouquecer qualquer pessoa, lhe queimava por dentro de todas as formas imagináveis. Quando Tae arrancou a boxer preta de seu corpo, seu pênis inchado saltou já pronto para ele, que teria ficado duro somente com aquele olhar.

O mais novo se encaixou entre as pernas do platinado, e voltou a maltratar seus lábios, mas uma das mãos se ocupou de segurar o membro necessitado, já molhado pelo pré gozo. Yoongi gemeu contra os lábios de Tae, que se excitava ainda mais com a voz grave do platinado gemendo para si.

Aproveitou o momento de entrega e passou a lamber e chupar os mamilos do soldado, já durinhos pelo tesão daquele momento, sem nunca parar de lhe masturbar.

- Isso Tae. - sua fala soava entrecortada pelos suspiros. - Você é tão gostoso.

Tae foi subindo novamente com sua língua por todo o tórax do mais velho, chupando sua clavícula, adorando deixar marcas avermelhadas na pele clara, aproximando-se do ouvido do Min para dizer

- Sabe o que vai ser mais gostoso hyung? - o modo como usou o pronome deixava o platinado ainda mais excitado. - Quando isso aqui - deu uma apertada um pouco mais forte no pau de Yoongi - estiver dentro de mim.

SleeveWhere stories live. Discover now