6. In the wrong side of heaven

978 151 32
                                    

"Se estou certo ou errado, é difícil dizer,

estou do lado errado do paraíso,

e do lado certo do inferno."

- Acho que você já analisou bastante por hoje Jungkook, precisa descansar um pouco. - Jimin viu que estava difícil achar a pessoa que havia drogado o amigo deles, já era tarde e os olhos do mais novo pareciam muito cansados.

- Eu já vou me deitar Jimin hyung. - ele queria pelo menos achar alguma pista.

Se arrepiou por inteiro quando sentiu as pequenas mãos do loiro lhe apertarem os ombros, fazendo uma massagem, e acabou gemendo baixinho, pois estava realmente tenso e aquele toque era muito bom.

- Olha como esses ombros estão! - ele adentrou a mão pela gola da camiseta branca de Jeon, continuando a massagem. - Venha descansar.

Jungkook fechou os olhos e aproveitou, parecia que as mãos de fada de seu colega estavam tirando aquele enorme peso do excesso de trabalho. Ele realmente precisava relaxar um pouco, então deixou Jimin continuar. Depois de alguns minutos o loiro puxou sua mão, para que deitasse na cama.

- Deita aqui que posso fazer a massagem melhor assim. - pediu.

Antes que pudesse se acomodar Park puxou a camiseta dele, afim de tirá-la, o que fez Jungkook se retrair um pouco.

- Que foi? - o loiro soou inocente. - É só pra poder fazer a massagem mais facilmente. Tenho um óleo ótimo aqui pra passar em você.

Com os olhos arregalados e o coração palpitando, Jeon permitiu que sua camiseta fosse removida, ficando com o tronco musculoso exposto. Não pode deixar de notar a bela secada que Jimin lhe deu, o que o deixou com as bochechas rosadas de timidez.

Deitou de bruços e sentiu o outro sentar por cima dele, com uma perna em cada lado de seu quadril, despejando o óleo em suas costas e voltando a apertar diversos pontos de tensão.

- Eu adoro o cheiro desse óleo. - Jimin falou rouco, conforme passava a mão no corpo de Jungkook já sentia seu membro formigando, semi desperto.

Provavelmente o outro sentiria, já que estava encostado em sua bunda, mas não se importava, sabia que o mais novo lhe desejava, e era recíproco. Park não se importaria nem um pouco de ir pra cama com seu colega gostosinho. Seus olhares intensos não o enganavam. Desde que se conheceram Jimin percebia Jungkook lhe encarando algumas vezes, e agora com essa missão, tendo que morar juntos, estava ainda mais na cara o quanto o maior tinha interesse nele.

Jungkook por sua vez já estava totalmente ereto. Ter as mãos daquele por quem era apaixonado lhe tocando daquela forma já era o bastante para deixar seu amiguinho lá embaixo empolgado. Principalmente porque o loiro já tinha percebido que Jeon tinha pontos sensíveis na orelha, e vez ou outra as mãos escorregavam lentamente desde seu cóccix, passando pela cintura, subindo pelos ombros e pela nuca, até chegar na orelha e massagear um pouco ali também. Cada vez que Jimin fazia isso o mais novo gemia rouco ou suspirava em aprovação.

- Vira, pra eu fazer na frente também. - Park saiu de cima dele para que atendesse o pedido.

- Não precisa hyung, já tá bom assim. - Jungkook ficou nervoso por estar de pau duro.

- Mas eu quero terminar a massagem. Não está gostando? - Jimin fez um biquinho que o maior achou a coisa mais fofa do mundo.

- Eu gosto sim, mas já fez o bastante, você também precisa descansar Jimin. - ele tentava disfarçar.

- Vira logo e me deixa terminar garoto! Eu quero. - empurrou de leve e Jeon acabou cedendo.

Ficou ainda mais envergonhado quando Jimin olhou diretamente para seu volume marcado na bermuda leve que estava usando. Passou a língua pelos lábios de modo sedutor antes de sentar em cima dele de novo. Dessa vez seu membro ficou perfeitamente encaixado entre as nádegas do menor, o que lhe deixou ainda mais duro, se é que era possível.

SleeveМесто, где живут истории. Откройте их для себя