17. Slippery

652 119 42
                                    

"O poder, o verdadeiro poder, está escondido. Como um animal marinho gigantesco bem abaixo da superfície do oceano."

Não demorou muito para que Namjoon avisasse os investigadores que iria convocar Hugo Kang para prestar esclarecimentos na delegacia. Como tinha um prazo para as burocracias marcou para dali a três dias. O delegado também achou que era mais interessante que permanecessem mais um tempo na Universidade, tentando descobrir mais algumas coisas.

- Vai ter reunião da Irene hoje à noite, eu vou lá ver se consigo falar com ela. - Yoongi estava sentado no pequeno sofá do dormitório, com Taehyung deitado e seu peito recebendo um carinho no cabelo.

- Eu sei que você tá nervoso, mas não vá fazer besteira. - o mais novo não queria que ele se metesse em encrenca.

- Pode deixar, não precisa se preocupar docinho.

- Não tem nem como, depois daquele dia na casa do sr Kim que você quase me matou do coração não consigo ficar tranquilo quando diz que vai agir. - antes que o moreno pudesse responder, ele deu um selinho em seus lábios. - E nem venha me retrucar, eu sei que você é o fodão, mas meu coração não é capaz de compreender isso.

O Min acabou sorrindo pequeno com tal afirmação, na verdade em seu interior estava era pulando de felicidade, mas não queria demonstrar como Tae lhe transformava em um verdadeiro bobo.

- Queria que tudo isso acabasse logo, pra gente poder ter um encontro de verdade. - o maior reclamou.

- Mas nada impede, podemos tirar um dia desses e fazer alguma coisa. Do que você gosta? - Yoongi gostou da ideia.

- Ah eu gosto de surpresas, prefiro que você escolha. - sorriu e deu mais um beijinho nele em resposta.

- Tudo bem.

Pelo resto do dia assistiram aulas. Jimin não apareceu depois de ter ido à delegacia, Taehyung e Jungkook tentavam hackear mais informações sobre Hugo, e Yoongi pensava sobre seus próximos passos.

Quando chegou a noite no local da reunião do grupo anti sleeve, Irene já estava na frente cuidando da organização, então o soldado localizou Hoseok, e sentou ao lado dele.

- Boa noite. - o cumprimentou despretensioso.

- Ah você voltou! Achei que não te veria mais aqui. - desde o primeiro encontro em que foi, Yoongi nunca mais tinha aparecido lá de fato.

- Ah estive meio ocupado, mas ainda tenho curiosidade de aprender melhor sobre as sleeves pra formar uma opinião.

- Veio num dia bom, hoje a Irene vai falar sobre alguns estudos científicos a respeito.

- Pelo jeito vocês realmente se dedicam em mostrar os pontos negativos dessa tecnologia. Me diz Hoseok, você não vê nenhum ponto positivo?

- Vejo, viver mais tempo. - respondeu categórico. - Fora isso não sei qual a vantagem.

- Ah sei lá. As pessoas que você ama estarão ao seu lado por mais tempo, seus amigos, sua família. Você pode conhecer muito mais coisas no mundo, aprender mais.

- De certa forma acho que sim.

- Você tem família Hoseok?

- É melhor a gente prestar atenção porque ela vai começar.

Yoongi daria tudo para saber porque ele desviou da pergunta, mas de fato Irene estava pronta para começar a falar. Ela introduziu dizendo seu nome, sua formação acadêmica, que deu a entender que ela não era muito jovem e não fazia faculdade pela primeira vez. Depois falou sobre aquele grupo, pois, aparentemente, tinham pessoas de fora naquela palestra. Depois seguiu mostrando alguns artigos científicos que explicavam como a decantação na pilha cortical prejudicava o cérebro de qualquer sleeve em que fosse colocada, causando esquizofrenia, demência ou autismo, dependendo do caso. Seguiu mostrando dados empíricos que comprovavam estas afirmações, bem como vídeos de pessoas que passaram pelo processo muitas vezes e sofreram estes efeitos. Em geral a maior parte da população apresentava tais sintomas na quarta vez que fazia o realocamento.

SleeveWhere stories live. Discover now