15. You love me but you don't know who I am

926 114 33
                                    

"Você me ama, mas você não sabe quem eu sou
Estou indeciso entre essa vida que levo e onde estou
E você me ama, mas você não sabe quem eu sou
Então deixe-me ir, apenas deixe-me ir"

Aquela toalha não durou mais nem cinco segundos na cintura de Taehyung, o menor a removeu rapidamente e jogou no chão, empurrando o corpo alheio com o seu até que caísse na cama, deitando por cima dele, e voltando a chupar seus lábios, deixando que toda a preocupação que tinha sobre aquela relação se esvaísse. Só por aquele momento iria esquecer que estava com raiva de Tae e de si mesmo por gostar tanto dele, iria desfrutar daquele momento, da pele quente e dourada tão linda e lisinha, onde ele passava sua língua, desde o maxilar, descendo para o pomo de Adão, alcançando a clavícula, dando leves mordidinhas que faziam o mais novo gemer baixinho, todo manhoso. Yoongi podia sentir o quadril do acinzentado se pressionando contra o seu, ambos semi eretos, mas queria lhe torturar um pouquinho, então se afastava, fazendo Tae sentir falta da fricção do tecido sobre seu membro necessitado.

- Por que tanta pressa Taetae? Tá com saudade hum?

- Não faz isso hyung, você sabe o que eu quero. - as mãos dele foram diretamente para o membro de Yoongi, estimulando-o por cima da calça, e mesmo que ele segurasse, sentia o fogo dentro de si cada vez mais intenso, aquilo que somente Taehyung conseguia fazer consigo.

- Eu amo quando você me chama de hyung sabia? - sussurrou ao pé do ouvido do maior, para logo em seguida morder sua orelha, passando a língua por ela até chegar no lóbulo, puxando-o entre os dentes. A essa altura Tae já estava excitado demais, com a respiração descompassada, desejando ser tomado o mais rápido possível.

Puxou a camiseta do mais velho, que permitiu que a tirasse, revelando o restante da tatuagem que de fato ia até o ombro. Tae achou que os cabelos escuros e aquele desenho davam um ar ainda mais misterioso ao soldado, fora que o deixavam ainda mais gostoso do que já era. Apressado, o mais novo logo deixou seus polegares brincarem com os mamilos de Yoongi, que não conseguiu mais resistir e começou a esfregar sua própria ereção à dele, ambos já duros feito pedra. Enquanto o Kim permanecia naquele estímulo gostoso, o menor abriu o zíper da própria calça, e tirou da cueca seu pau já pingando de desejo, segurando os dois juntos em uma masturbação dupla. O contato pele com pele fazia ambos gemerem arrastado, a sensação era boa demais, a química que existia entre os dois era algo sobrenatural e inexplicável, se entendiam tão bem na cama que mesmo com toda aquela briga anterior nada mais no mundo importava para eles.

O Min abaixou seu tronco para voltar a beijar a boquinha que já estava vermelha e inchada pelas vezes que o acinzentado a mordeu, tentando conter a excitação. As línguas buscavam uma a outra ferozmente, e Taehyung deslizou os longos dedos até as costas de Yoongi, arranhando-as a cada vez que seus lábios eram mordidos pelo mais velho. Este tirou finalmente a calça e a boxer, ficando sentado sobre os joelhos, entre as pernas do maior, fazendo questão de puxá-las com força para cima, deixando Tae totalmente exposto para si. Colocou seu indicador e o dedo médio na boca, chupando-os enquanto olhava nos olhos do garoto, vendo toda a luxúria emanando das irises escuras e dilatadas.

- Será que devo te beijar aqui? - os dedos úmidos de saliva circularam a entrada de Taehyung, que piscava em antecipação, querendo muito aquilo.

- Eu sou seu hyung, faz o que quiser comigo.

O coração de Yoongi se acelerou, e ele se sentiu um bobo por isso. Vindo de Taehyung aquilo era quase uma declaração de amor, e ele não podia evitar ficar com as bochechas coradas e dar um sorrisinho, afinal, ele era mesmo um bobo apaixonado.

Tae já queria gemer só em sentir a respiração próxima de suas nádegas, lhe provocando. E o soldado ainda distribuiu beijos por ali, algumas mordidas, lambendo sempre próximo do ponto desejado, mas voltando o caminho antes de chegar lá. Yoongi estava gostando de ouvir os grunhidos de raiva misturada com tesão vindos de seu amado, estava gostoso lhe torturar assim. Mas assim que de fato começou a beijar a entradinha do mais novo, ele não conseguiu se conter, a língua áspera ia e vinha dentro dele, lhe chupando, beijando, penetrando, enlouquecendo, relaxando os músculos daquela região tão sensível, preparando-o para o que viria em breve.

SleeveNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ