Two

1.1K 86 243
                                    

A mídia explica a situação do Hazza!!
Desculpem os erros desde já...

Aproveitem que tem cena quente....
Boa Leitura ♥

——————— L O S T • SOUL ——————

Harry ⚓

Não acredito que Louis tinha um diário, e que nele continha tantas informações. Assim como momentos marcados na sua vida que ele mesmo escondeu de todos, visando a nós uma pessoa totalmente inverso. Esse Louis do diário, era igual ao Louis do século XXI. 

Beleza acabei lendo umas quarenta páginas. 

— Vamos ver a próxima! – Falei comigo mesmo. 

Diário 1 

(Louis W. Tomlinson, este book não o pertence) 


Hoje, matei mais pessoas do que o imaginado, acredito que ando friamente faminto por sangue. Isso acaba atiçando a raiva, indignação de alguns que abitam outra "morada", distante o suficiente da terra. 

Pois bem, não é desse assunto que vim tratar, hoje eu vim falar da Selena, minha mais nova melhor amiga desse clã de vampiros. No começo ouve o preconceito, afinal Zayn não gostava da ideia de termos uma bruxa vagando pelo meu castelo. 

Mas o que posso fazer? 

Ele que aceite, ela é uma amiga. Havia a salvado de mal feitores que após descobrirem que Selena era filha de uma das Bruxas de Salém, sob juízo decretado, iam matá-la queimada. 

Contudo, Todavia e Entretanto...

Eu foi quem saiu matando por aí. 

A ajudei a fugir dentro do bosque do vilarejo, senti uma coisa boa vinda daquela bruxa, posso estar completamente errado em relação a Isso, como também não. 

— Deixe me ir junto, sei que parecestes estranho, mas acredito que não o decepcionarei, a magia, muitas vezes é muito mais forte, caso bruxas como eu tenha que enfrentar um inimigo. Garanto que não o desapontarei senhor. 

Foi ela me implorando, então sim, eu aceitei. Não porque tenho misericórdia ou que sou um "coração bom", não – porque não tenho coração. Até tenho mas ele não está mais na ativa desde que me transformei em vampiro. 

Embora toda a controvérsia, pude dar meu voto de confiança a bruxa, que está se adotando muito bem na minha morada. 

 

(...)

Hoje no começo da madrugada, andei pensando, não costumo fazer isso, mas fiz. Selena estava ao meu lado, quando os outros se divertiam ao destroçar corpos dos humanos no vilarejo próximo. As estrelas estavam no céu, meu olhar parou no cinturão de Órion acima de nossas cabeças. 

— Sabe, eu quero fazer algo, quando às décadas passarem! – comentei em voz alta. 

Selena arrumou seu capuz escuro, mas com o tecido cintilante de fosco. 

— Que seria? 

— Uma morada. Trazer os inexperientes para esse castelo, ensinar como deve se sobreviver das estacas e os humanos. – comentei com a mente já imaginando a casa cheia. — Isso poderia incluir bruxas também. 

A via engasgar com a própria saliva e quase derrubar seu caderno, livro, o que que que seja aonde estava escrevendo. 

— Por que bruxas se juntariam aos vampiros? – indagou, achando aquilo um absurdo. 

Alma Perdida - O Mistério Após Amá-lo Where stories live. Discover now