Chapter Thirteen

825 63 79
                                    

Vocês estão prontas crianças?

Vocês pediram e eu coloquei
Vamos explodir de fofura com Larry?
Momento curto mas eu tentei ao máximo, juro ❤

To postando cedo porque mais tarde não terei tempo e eu tenho que sair e tô atrasada kkkkk

Bem, boa leitura ✝

——————— L • S ———————

✝ Harry Styles ✝

Eram exatamente 1:23 da manhã, quando andávamos pelas ruas frias de Beaumont. A todo momento era uma sensação de ser observado, como se alguma coisa fosse no atacar. E isso eu realmente não quero. Camila andava na frente quando eu permanecia ao lado do demônio que sugou a alma do meu namorado. Que nas últimas horas me fez ativar o modo insano querendo devorar seu corpo. Aquele pode ser meu lado maligno contudo uma outra parte de mim clamava pelo encontro que eu sabia que não teria com Louis. O verdadeiro.

O vento soprou sussurrando algo sorrateiro pelos meus ouvidos com isso vimos Camila parando sua caminhada, como se algo parasse seu corpo no estado de tempo. Eu soube que havia algo de errado acontecendo.

— Camila? — fiquei ao seu lado.

Foi quando ela segurou a minha mão mostrando sua visão de um possível futuro. A carga da energia pesada me cansou mas foi bem claro o que vi. No começo era neve caindo, cobrindo o chão na imensidão branca de flocos. Selena do outro lado, com uma capa cobrindo seu corpo, cercada por seus guardas da noite. A raiva transparecido em apenas um olhar, a fraqueza do seu corpo também era visto. No modo como eu via, estava do outro lado, com amigos e outros desconhecidos que pareciam querer nos ajudar a lutar contra o outro grupo. Ao meu lado também estava Louis, diferente mas soube que era ele. Nesse momento pude segurar a sua mão, apertando contra a minha mostrei que ficaria tudo bem.

Camila soltou a minha mão e me encarou olho no olho.

Uma visão sobre como seria os próximo capítulos dessa jornada de Louis. E porra é curioso, assustador, uma mistura disso tudo que posso sentir. Imprescritível a sensação.

Ficamos em silêncio mantendo o contato visual, sem se quer pensarmos em desviar.

— Só para deixar claro que não gostei do que vi. — Louis disse. — Essa pegação de mãos, o que acha que está fazendo? — ele se voltou para a Camila.

— Ela teve uma visão. — rolei os olhos.

Louis arqueou a sobrancelha arrumando o pincerg nos lábios.

— Parece que você esquece que eu gosto de outra fruta e não da sua. — Camila passou os dedos nos cabelos verdes. — Eu vou dar uma volta pelas redondezas, se me dão licença.

— Não deixe os guardas te verem. — fui firme com a minha voz.

— Vou ficar bem. — ela some do nosso campo de visão.

Por ventura, gostei da ideia de estar a sós com Louis, não para aquele modo safado cujo quando estamos acabamos fazendo. De algum modo queria tentar algo com ele, antes de tudo isso mudar. Porque eu tenho essa direito já que venho o satisfazendo pelas beiradas, correto?

Olhando para ele, percebi o sorriso malicioso sair dos seus lábios uma maldade que nunca poderia imaginar estar de volta dentro do corpo daquele eu amo. Cruzando os braços acima do meu peito, andei até o tronco da árvore já que estamos vagando pelo bosque escuro aquele dia. Mantive nosso contato visual por longos segundos, acredito que ele saiba o que estou prestes a falar agora.

Alma Perdida - O Mistério Após Amá-lo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora