Chapter Eleven

810 51 108
                                    

Hi Eternals
Desculpa se eu não estiver agradando vocês com essa segunda temporada :-(

x.

Esse capítulo eu comecei hoje pela tarde e conseguir terminar agora.
Espero que gostem
Obrigadaaa, estamos a quase 2K de leitores 😳💚
Amo vocês

-------- L•S --------

Harry Styles ✝

Os pingos de chuva aumentaram para um trovão arrebatador. A luz apagou do lugar que estava, com certeza uma falha no disjuntor. Mas aquilo não era problema meu, na verdade muita coisa não era mais problema meu. Estiquei minhas pernas e sentir ela queimar ainda mais devido a esse ato. Provavelmente ainda me encontro com algumas dores na juntas e sem contar a verbena que queimava minha carne.

Eu não estava aguentando mais ficar parado ali, sempre esperando o Louis voltar com mais uma das suas graças de demônio. Na verdade, o monótono me deixa entediado para tudo.

Olhei para o escuro, fixando meus pensamentos em nada a qualquer coisa. O vento soprou e deu um jeito de entrar pela fresta da porta de ferro, rodeando a mim como parasita. Contudo não me fazia arrepiar a pele, afinal eu não sentia absolutamente nada.

E nesse mesmo ponto não estou pensando mais. Até isso me deixa irritado. Tudo o que desejo é que essa palhaçada chegue ao fim. A cada segundo que se passa minhas suposições vem aumentando. Descobri tanta coisa sobre os ademais Louis do passado. Em quase metade das coisas que vivemos relatadas por ele e desde o último que eu li, descobri sobre um livro Lost Soul que deveria estar com certeza na biblioteca de The Dark Night Dwelling. Para saber o que tinha dentro dele, deveria ir na maldita morada.

Mas como sair quando você está preso sob correntes? Ou quando na verdade não quer abandonar a pessoa que ama mesmo quando ela está possuída? Ora, sem contar na bruxa cujo a magia negra pode mudar tanta coisa?

Minha vontade era arrancar fio por fio do meu cabelo, de tanta coisa que se passava nele.

Sobre o livro branco, ele estava sem escrita, era um diário que estava preparado para ser escrito. Logicamente não por mim mas pelo mesmo que escreveu todos os outros que li. Portanto tratei de guardá-lo bem, pois quando Louis voltar ao seu estado normal deve saber o que fazer.

Louis...

Como eu sinto falta dele, do seu perfume escasso passando entre minhas narinas, as mãos quentes rondando o meu corpo, ao mesmo tempo que fosse vulnerável também era astuto. Se metia em encrencas muitas vezes aquelas que não sabia como entrava, mas estava lá.

De todos, ele é o único que está aqui, sem destino de deixar-me. Vejo o quanto luta internamente para permanecer em vida mesmo ela não a sendo. Os seres humanos procuram propósitos na terra, da mesma forma que Louis procura a dele, diante a frase que ouvia quando fora amaldiçoado.

Ela é nossa tormenta como também nossa salvação. Um pedaço de tortura com pitada da glória. Insanidade e percepção. Crepitada nos nossos corações aflitos e ansiosos. Palavras que realmente tem um poder sobre nós. Mas nunca será maior do que o amor que sentimos um pelo outro. O amor é a nossa força, escudo e o que nos mantém em pé.

Ele é maior que qualquer magia.

Não importa quanto tempo passe, quantas luas apareçam e estrelas caem do céu. Vou continuar amando o Louis e que ele for em seguida.

Meus olhos começaram a ficar pesados. O que é estranho porque não costumo ter sono assim por ser um "homem" da noite. Então entendi o motivo quando a surgiu da escuridão olhos negros com a face iluminada por algo que não posso descrever o que é. Me parecia ser o feixe que a lua transmuta para clarear a terra. De qualquer modo, ele estava ali, sorrindo diabólico para mim, dentes braços em perfeita ordem, no canto dos lábios o piercing que está sempre passando a língua. A franja estava embaixo da touca cinza, as tatuagens espalhadas pelo pescoço e escondidas na jaqueta de couro. Fechei meus olhos aspirando o cheiro de sangue humano e de vampiros também. Apertei minhas mãos na cocha por sentir sede e a minha garganta começar a queimar. Meu demônio estava revoltado por não poder participar da festa que Louis esteve.

Alma Perdida - O Mistério Após Amá-lo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora